‘Ms. Marvel’ quebrou um recorde ruim no Disney+


Ms.-Marvel-no-Disney-Plus 'Ms. Marvel' quebrou um recorde ruim no Disney+

Ms. Marvel é a série mais recente do MCU e estreou no Disney+ no dia 8 de junho. Embora tenha atingido o status de série mais bem avaliada do Universo Cinematográfico da Marvel, a história da Kamala Khan de Iman Vellani também quebrou um recorde negativo no streaming, pois não conseguiu atingir a audiência esperada.

Segundo dados do SambaTV, Ms. Marvel teve a estreia com menor audiência entra as séries do MCU. De acordo com a análise, a quantidade de famílias nos Estados Unidos que assistiram ao primeiro capítulo de Ms. Marvel foi de 775 mil, aproximadamente metade de Gavião Arqueiro. O serviço publicou nas redes sociais:

“775 mil famílias nos EUA assistiram à estreia de Ms. Marvel. Embora menos do que outras séries do MCU, foi um sucesso com a Geração Z. Os espectadores de 20 a 24 anos representaram a taxa mais alta de qualquer série do MCU e atraiu um público mais diversificado, com famílias negras, hispânicas e asiáticas representando a uma taxa maior.”

Anteriormente, o SambaTV apontou que a audiência do primeiro episódio de Cavaleiro da Lua ficou à frente das estreias de WandaVision e Gavião Arqueiro, perdendo para Loki e empatando com Falcão e o Soldado Invernal.

O SambaTV usa como metodologia a medição das visualizações em Smart TVs que duram pelo menos 5 minutos. Importante notar que os números representam apenas uma amostra do total de espectadores, e não contam dispositivos móveis e visualizações via Web. Ainda assim, o serviço é um dos poucos a monitorar a audiência das plataformas de streaming.

Concorrência com Obi-Wan Kenobi

Ao contrário das séries anteriores, Ms. Marvel teve um fator de dificuldade considerável. Sua chegada aconteceu no mesmo dia e horário do quarto episódio de Obi-Wan Kenobi, marcando a primeira vez que o Disney+ lançou conteúdos inéditos de Marvel e Star Wars simultaneamente.

Quando o assunto é audiência na estreia, Obi-Wan Kenobi está no topo. De acordo com a própria Disney, a série de Ewan McGregor se tornou a produção original mais assistida em seu fim de semana de lançamento, considerando a contagem de horas transmitidas pelos assinantes no mundo todo.

Ms. Marvel e Obi-Wan Kenobi estão disponíveis só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/06/2022


7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Essa série é muito ruim, a Marvel fez essa série deitado de bruços… Muito fraca, Obi Wan Kenobi não, é uma série incrível, é justo que a galera não tenha assistido um para assistir ao outro…. E outra, podiam ter deixado a origem dela como mas HQs, não boa doer, machucar ou matar alguém, mas não, eles têm que trocar, aí depois reclamam da audiência

    1. E pq tem lacração no meio TB Jonathan! Femimimimimismo, broderagem colorida lgtv 56k de cores e etinias. Aí pega mal um ser de luz (sim, mulheres são os seres de luz e não fazem mal a ninguém) agredir pessoas ao invés de salva-las. Exceto quando é a elize matsunaga que tem licença poética pra picotar o marido, colocar numa e ainda ganhar um documentário ou série sei lá. ♥️

  2. E pq tem lacração no meio TB Jonathan! Femimimimimismo, broderagem colorida lgtv 56k de cores e etinias. Aí pega mal um ser de luz (sim, mulheres são os seres de luz e não fazem mal a ninguém) agredir pessoas ao invés de salva-las. Exceto quando é a elize matsunaga que tem licença poética pra picotar o marido, colocar numa e ainda ganhar um documentário ou série sei lá. ♥️

  3. Série muito ruim 👎, a pior a pior do MCU..

    1. Primeiramente depois de acabar The Boys talvez um dia em um domingo tédio eu veja essa série

    • Mateus Pontes em 19/06/2022 às 16:01
    • Responder

    Nem fiz questão de assistir… Gostei muito dos filmes Marvel até a finalização em Ultimato, depois só ladeira abaixo… As ideologias estão destruindo o MCU.

    • Leandro Leonardo em 20/06/2022 às 15:12
    • Responder

    Eu gostei da série, assisti com a minha filha de 8 anos e ela adorou, fica ansiosa pra assistir toda semana, mas se rolar essa parada de lacração vou ter que proibir ela de assistir. Espero que não role, pq eu não assisto praticamente mais nada da Disney com a minha filha por conta disso, até cancelei o Disney Plus e eu gosto muito de assistir coisas de criança com a minha filha, mas hoje em dia é quase impossível, ninguém aguenta mais tanta militância.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.