Marvel transforma Eternos 2 em um projeto diferente [Rumor]

Angelina-Jolie-Thena-Eternos-1024x576 Marvel transforma Eternos 2 em um projeto diferente [Rumor]

Quando Eternos foi lançado em 2021, tornou-se o primeiro filme da Marvel Studios a receber a classificação “Rotten” (Podre) no Rotten Tomatoes e, em parte devido ao seu lançamento nos últimos meses da pandemia, o filme também teve dificuldades em fazer um impacto significativo nas bilheterias.

Embora não se possa negar que o filme estava um pouco sobrecarregado, alguns fãs concordam que muita coisa em Eternos realmente funcionou. O filme mostrou um lado diferente do Universo Cinematográfico da Marvel e preparou o caminho para algumas histórias futuras empolgantes.

Infelizmente, três anos depois, a Marvel Studios ainda não anunciou planos para lançar uma continuação para aquele grande gancho no final. Como resultado, é incerto quando ou onde saberemos o que aconteceu com os Eternos levados da Terra por Arishem para julgamento após seu papel em impedir o surgimento de Tiamut.

Mudanças nos planos da Marvel

Recentemente, ouvimos que a Disney está incentivando a Marvel Studios a se afastar de sequências de filmes não bem-sucedidos, tomando menos riscos para se concentrar em sucessos garantidos. Há aspectos positivos e negativos nessa abordagem, e relatórios recentes apontam para Eternos 2 sendo uma das vítimas.

No entanto, o informante MyTimeToShineHello agora afirma que, embora a sequência não esteja necessariamente acontecendo em sua forma original, ela “se transformou” em algo diferente.

Os Eternos podem se tornar coadjuvantes

Talvez isso signifique que os heróis serão ou acompanhados por um personagem muito maior como protagonista – Thor ou os Guardiões da Galáxia, por exemplo – ou que se tornarão personagens secundários em outro filme. Qualquer uma das opções funcionaria, especialmente se isso significasse uma resolução para a história deles.

Pouco antes da Comic-Con de San Diego do ano passado, vários registros de marcas da Marvel Studios vazaram online. Entre eles estava Celestiais: Fim dos Tempos, sugerindo que poderia estar ligado à Saga do Multiverso e às viagens no tempo.

Espera-se que os restos dos Celestiais tenham um papel em Thunderbolts ou Capitão América 4 como a fonte de Adamantium no MCU, embora o personagem de Kit Harington, Dane Whitman/Cavaleiro Negro, tenha sido supostamente retirado de Blade várias versões atrás do roteiro. Assim, a maioria, senão todo o elenco de Eternos, retornaria para este projeto misterioso.

Ele está animado. Nós estamos animados. Veremos“, disse Kevin Feige há alguns meses, quando perguntado qual é o plano para Starfox de Harry Styles. “Você introduz muitos personagens novos em muitos filmes e muitas cenas pós-créditos. Onde os personagens das cenas pós-créditos reaparecem? Essa é uma boa pergunta.

Eternos está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário