Essas 3 sequências da Marvel Studios foram engavetadas [Rumor]

Eternos-Disney-Plus Essas 3 sequências da Marvel Studios foram engavetadas [Rumor]

O catálogo de filmes da Marvel Studios pode crescer ainda menos do que o esperado nos próximos anos. Segundo informações do insider Daniel Richtman, a Disney planeja reduzir os riscos futuros, focando em sucessos mais garantidos. Com isso, a continuação de Eternos, que supostamente estava sendo desenvolvida, agora está em espera.

De acordo com o informante, Bob Iger, CEO da Disney, acredita que o projeto está fadado ao fracasso, embora Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ainda deseje ver a sequência realizada. Homem-Formiga 4 e Capitã Marvel 3 também não devem acontecer, considerando o desempenho de seus predecessores nas bilheterias, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e As Marvels, respectivamente.

Uma nova direção para o MCU

O MCU começou como um grande risco. Sem os direitos cinematográficos de seus maiores super-heróis (Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico), a Marvel Studios apostou em heróis menos conhecidos, como Homem de Ferro e Thor, transformando-os em nomes extremamente populares.

Se a Disney está orientando a Marvel a focar em sucessos mais garantidos, isso provavelmente significa que os fãs verão Doutor Estranho 3, Pantera Negra 3 e Thor 5 muito antes, já que esses super-heróis têm sido consistentemente bem-sucedidos nas bilheterias.

Uma sequência para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos poucos sucessos durante o auge da pandemia da COVID-19, também está avançando na Marvel Studios. Shang-Chi 2 trará Simu Liu de volta como personagem título, com Destin Daniel Cretton retornando como escritor e diretor.

A Marvel está planejando iniciar a produção da sequência em 2025. Embora poucos detalhes tenham sido revelados, Richtman insinuou que Shang-Chi 2 apresentará viagens no tempo, um dispositivo de enredo usado anteriormente em Vingadores: Ultimato, e Punho de Ferro. No entanto, ainda não se sabe qual versão do Punho de Ferro aparecerá, apenas que será o mesmo que estreia na série animada, Eyes of Wakanda.

Deadpool & Wolverine será a próxima sequência do MCU que os fãs poderão ver nos cinemas. Ryan Reynolds e Hugh Jackman reprisam seus respectivos papéis da série de filmes X-Men como Wade Wilson/Deadpool e Logan/Wolverine, com os dois mutantes prontos para se juntarem oficialmente ao MCU.

Deadpool 3, dirigido por Shawn Levy, está programado para chegar aos cinemas em 25 de julho de 2024, como parte da Fase 5 do MCU.

Fonte: Daniel Richtman

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário