Marvel quer What If…? como um lançamento anual no Disney+


What-If-Disney-Plus-1024x576 Marvel quer What If...? como um lançamento anual no Disney+

What If…?, a primeira série animada do Universo Cinematográfico da Marvel, lançou apenas 3 episódios até agora, mas já conquistou muitos fãs com seu roteiro invertido que reimagina os eventos dos filmes lançados até hoje. E parece que não precisaremos esperar muito até a segunda temporada. Segundo Brad Winderbaum, o produtor executivo do projeto, os novos episódios estão a caminho.

Brad concedeu uma entrevista recentemente ao Collider, onde falou um pouco sobre a dinâmica da construção de What If…?, explicando que a animação tem um ritmo bem diferente de uma produção live-action, mas que, se tudo der certo, novos episódios chegarão ao Disney+ em 2022.

Como você sabe, uma animação leva bastante tempo para produzir” disse ele. “Nós tivemos a sorte de conseguir sinal verde para uma segunda temporada com antecedência o suficiente para ter a chance de lançá-la no próximo ano.”

E um detalhe que pode ter passado despercebido é que, de acordo com o produtor, eles planejam manter a série com lançamentos frequentes, sendo assim a primeira série da Marvel Studios a ter um calendário anual.

“Veremos o que acontece. Obviamente, não quero prever o futuro com este novo mundo em que vivemos, mas nossa intenção é torná-lo um lançamento anual.

A primeira temporada deveria ter 10 episódios, mas por causa da pandemia, o último capítulo foi empurrado para a segunda temporada. Independentemente disso, parece que Winderbaum e sua equipe estão trabalhando duro para garantir que a próxima temporada chegue a tempo

Quando a segunda temporada chegar, os fãs também terão visto um punhado de filmes da Fase 4, que abre a porta para novas adições do MCU como o Shang-Chi de Simu Liu e o elenco de Eternos para dublar versões animadas de seus personagens. Inclusive Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, já falou exatamente sobre isso:

“Essa é a coisa divertida de ter a série What If…? série agora. Podemos explorar questões assim. E assim como a 1ª temporada está explorando filmes e histórias do MCU que você viu até agora, a 2ª temporada definitivamente incorporará filmes da Fase 4.

E quem deve estar animada com todas essas possibilidades é a roteirista chefe A.C. Bradley, que já disse em mais de uma oportunidade que teve que deixar várias histórias de fora pela limitação de episódios e personagens. Algumas das ideias que tiveram que ficar apenas no papel foram um episódio focado na família Stark e outro que teria a aparição de Luke Skywalker.

What If…? está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.