Episódio focado na família Stark não foi aprovado para a última série da Marvel


Tony-Stark-e-Howard-Stark-1024x576 Episódio focado na família Stark não foi aprovado para a última série da Marvel

O lançamento de What If…? permitiu à Marvel explorar uma gama gigantesca de projetos bizarros e aleatórios dos quadrinhos. Com a chegada do Multiverso em Loki, a Linha do Tempo Sagrada agora é composta de inúmeras ramificações e consequentes tramas alternativas para personagens já conhecidos. Como vimos na primeira semana, por exemplo, Peggy Carter se tornou a Capitã Britânia e nesta quarta-feira (18) chegou o segundo episódio de What If…?, que mostra a transformação de T’Challa no Senhor das Estrelas.

Uma outra história já anunciada nos trailers traz um Tony Stark salvo por Killmonger, o vilão de Pantera Negra. Enquanto Michael B. Jordan irá retornar na dublagem do personagem, não veremos Robert Downey Jr. de volta. O ator se despediu do MCU em 2019, com o lançamento de Vingadores: Ultimato, deixando muitos fãs saudosos e nostálgicos em relação a um dos maiores heróis da história do cinema.

De acordo com a roteirista A.C. Bradley, um outro episódio envolvendo Tony Stark aconteceria, mas acabou sendo cortado da edição final. A história exploraria a relação entre pai e filho de Tony e seu genitor, Howard Stark.

Nós tínhamos algumas histórias incríveis para múltiplos personagens, como uma história do Homem de Ferro que eu queria muito contar, onde exploraria sua relação com seu pai. Já tínhamos uma versão do Homem de Ferro na série e só tínhamos espaço para 10 personagens, então você meio que precisa dividir o amor”, disse ela.

“Nós tínhamos dúzias de ideias iniciais e esperamos que possamos contar algumas na segunda temporada. Mas tivemos alguns personagens que não pudemos tocar, porque eles não tinham espaço na sala de roteiros. Estou feliz que podemos colocar Howard o Pato na série, porque ele é um personagem divertido e favorito pelos fãs. Eu queria dar um momento a ele, porque duvido que ele consiga se juntar aos Vingadores em algum momento”, complementou.

Ela ainda comentou que sempre foi fã de histórias envolvendo pai e filho e que dessa vez não seria diferente. A dinâmica entre Tony e seu pai seria algo incrível, uma vez que não tivemos a chance de vê-los juntos há muito tempo.

What If…? inverte o roteiro no Universo Cinematográfico da Marvel, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada da Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; A.C. Bradley é a roteirista principal.

What If…? está em exibição só no Disney+, com episódios inéditos sempre às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.