Marvel pode ter Chris Pine em seu numeroso elenco em breve


Chris-Pine-na-Marvel-1024x576 Marvel pode ter Chris Pine em seu numeroso elenco em breve

O elenco da Marvel já é numeroso o suficiente para chamá-lo de um verdadeiro exército do entretenimento. Em Vingadores: Ultimato, por exemplo, tivemos a reunião de quase todos os heróis apresentados ao longo dos dez anos das três primeiras Fases do MCU. Mesmo que alguns nomes tenham se despedido no último lançamento da Fase 3, como Robert Downey Jr, Idris Elba, Scarlett Johansson e Chris Evans, outros chegarão em um futuro próximo, como Tatiana Maslany, Hailee Steinfeld e Oscar Isaac.

O maior rival da Marvel no gênero dos heróis é, sem dúvida, a DC Comics. Os quadrinhos que contam a história de nomes como Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha sempre foram muito renomados na literatura, mas o DCEU nunca chegou a emplacar um grande sucesso em suas reuniões dos heróis. Mulher-Maravilha foi um fenômeno, trazendo Gal Gadot para o estrelato de Hollywood de forma definitiva. No filme, ela atuou ao lado de Chris Pine, que viveu seu par romântico, Steve Trevor,  nos dois primeiros filmes da trilogia.

Agora, de acordo com o Giant Freakin Robot, Pine estaria sendo cotado para um papel na Marvel Studios. A agenda do ator está cheia, com Pine trabalhando em um novo filme de Olivia Wilde como Walter Cronkite. Além disso, o californiano também está no elenco de Dungeons & Dragons, filme que irá adaptar a história de um dos games mais famosos do mundo. Caverna do Dragão foi um desenho de sucesso nos anos 90, mas uma produção live-action nunca aconteceu.

Ao que tudo indica, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, está conversando com Pine para que o ator se junte ao MCU. Chris parece uma escolha óbvia, uma vez que traz experiência em seu currículo. E essa não seria a primeira vez de Pine na Marvel, uma vez que o ator trabalhou como dublador de Peter Parker em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Mesmo que o site afirme que Kevin Feige está conversando com Pine, não ficou esclarecido para qual papel ele estaria concorrendo. Além dos lançamentos confirmados para 2021, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Eternos, Hawkeye, e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, existem muitos filmes e séries da Marvel Studios a caminho, como Doutor Estranho 2, Thor 4, Invasão Secreta e Blade, entre tantos outros que você confere AQUI. Atualmente, a Marvel detém os direitos de 3 dos grandes “Chris” de Hollywood (Evans, Pratt e Hemsworth), faltando apenas Pine para completar o quarteto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.