Marvel já está definindo os filmes para os próximos 10 anos, diz Kevin Feige


Kevin-Feige-Marvel-Studios-1024x576 Marvel já está definindo os filmes para os próximos 10 anos, diz Kevin Feige

Se alguém um dia pensou que havia um limite para o Universo Cinematográfico da Marvel, é melhor pensar de novo. De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ele e sua equipe já estão trabalhando nos filmes para os próximos dez anos!

A notícia chegou pelo jornalista Erik Davis, do Fandango, que está relatando os destaques da CinemaCon 2022, evento fechado que está acontecendo em Las Vegas e já trouxe confirmações como Venom 3 e El Muerto, duas produções da Sony para o universo do Homem-Aranha. Além disso, Erik revelou também que foram apresentadas as primeiras imagens de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Segundo Erik, o chefão da Marvel Studios subiu ao palco e disse que está participando de um retiro junto com a equipe criativa do estúdio, onde estão discutindo e definindo os filmes do MCU para a próxima década. Depois do evento, ele voltaria diretamente para o retiro.

Kevin Feige é conhecido por ter uma visão à frente dos demais, mas a notícia não deixa de impressionar, tamanha é a antecipação no planejamento para continuar as histórias já contadas e na adaptação de novas narrativas dos quadrinhos da Marvel Comics.

É esperado que o MCU receba anualmente várias séries no Disney+ e até quatro filmes nos cinemas. Acredita-se também que o Quarteto Fantástico e os X-Men, personagens adquiridos pela Disney em uma fusão com a Fox, terão um enorme impacto nas histórias contadas ao longo da próxima década.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.