Sony confirma a notícia de ‘Venom’ que os fãs tanto esperavam


Eddie-Venom-e-as-galinhas-1024x576 Sony confirma a notícia de 'Venom' que os fãs tanto esperavam

Os fãs de Venom podem comemorar, pois a Sony confirmou que vai lançar o terceiro filme da franquia. Durante a apresentação do estúdio no CinemaCon 2022, a Sony mostrou um carretel com as próximas produções, e entre elas um logotipo de Venom 3 foi exibido. No entanto, nenhuma cena ou detalhe adicional sobre o filme foram revelados.

Apesar de suas críticas, Venom: Tempo de Carnificina foi mais um sucesso para a Sony depois de arrecadar US$ 502 milhões em bilheterias no mundo. O filme foi lançado em outubro passado e se tornou um dos primeiros sucessos da era da pandemia. Além disso, o personagem completou 2021 com uma aparição no fenômeno global Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Na conclusão de Tempo de Carnificina, o personagem parecia pronto para fazer a transição para o MCU sob o domínio da Disney, mas com o último filme do Homem-Aranha o personagem parece ter retornado.

Não está claro o que exatamente a Sony planejou para o terceiro filme, mas o resultado mais provável é que veremos Tom Hardy reprisar seu papel como Eddie Brock como um hospedeiro para o simbionte no universo principal da Sony.

Recentemente, o estúdio também deu luz verde a outros projetos, incluindo Madame Web e o recém-anunciado filme El Muerto, estrelado por Bad Bunny.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.