El Muerto: com Bad Bunny, vem aí mais um spin-off do Homem-Aranha


El-Muerto-Bad-Bunny El Muerto: com Bad Bunny, vem aí mais um spin-off do Homem-Aranha

A Sony anunciou que deu luz verde para um filme spin-off centrado no lutador do universo do Homem-Aranha, El Muerto. Ele será interpretado pelo rapper porto-riquenho Benito Ocasio, vencedor do Grammy, mais conhecido pelo nome artístico Bad Bunny. O filme foi confirmado no CinemaCon 2022, durante a apresentação da Sony. A ideia surgiu depois que o estúdio e Bad Bunny procuravam papéis em potencial entre os personagens da Marvel sob domínio da empresa.

O músico se juntará ao universo que já conta com Venom e Morbius, com El Muerto se tornando o primeiro super-herói latino-americano a protagonizar um filme. O anúncio coincidiu com as revelações de Venom 3 e da segunda parte da animação Homem-Aranha Através do Aranhaverso, cujo título será Homem-Aranha: Além do Aranhaverso.

Bad Bunny é um conhecido fã de wrestling, tendo participado de eventos da WWE em janeiro de 2022, então sua afinidade com o lutador dos quadrinhos é grande. A escolha de trazer um personagem de quadrinhos verdadeiramente desconhecido para as telas é uma aposta, especialmente após Morbius não conseguir boa recepção da crítica e do público.

Este não será o primeiro trabalho de atuação de Benito Ocasio, já que ele anteriormente estrelou a série Narcos: México na Netflix.

El Muerto está programado para ser lançado em 12 de janeiro de 2024, mas atualmente não tem diretor ou roteirista ligado ao projeto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.