Marvel fez referência ao Super-Homem no último trailer de Eternos


Super-Homem-Referencia-Eternos-1024x576 Marvel fez referência ao Super-Homem no último trailer de Eternos

Eternos ganhou um novo teaser neste domingo (3), trazendo algumas cenas inéditas, muita ação e a primeira imagem da família de Phastos, o primeiro super-herói gay do MCU, interpretado por Brian Tyree Henry. E justamente na cena com seu marido e filho, os fãs mais atentos perceberam a referência ao homem de aço, um dos personagens mais populares do Universo DC.

A cena mostra Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan) com roupas comuns em frente à casa de Phastos, e Jack, seu filho, claramente fica intrigado com a presença do Eterno Ikaris. Ele aponta para o herói e diz:

“Pai, eu vi ele na TV, com uma capa, soltando feixes de luz.”

image-10 Marvel fez referência ao Super-Homem no último trailer de Eternos

Neste momento o trailer corta para uma cena de Ikaris usando o poder e lutando com um Deviante na beira do mar. Quando a câmera volta para a cena do diálogo com o garoto, o personagem de Madden diz: “Eu não uso uma capa“.

Embora Ikaris realmente solte raios laser pelos olhos, ele confirma que o personagem visto pelo menino na televisão não é ele.

Como o herói que Jack viu na TV não foi Ikaris, os fãs estão convencidos de que o garoto estava se referindo ao Super-Homem, uma vez que o Homem de Aço não só dispara os raios pelos olhos como também usa uma capa.

Com tantas conversas sobre um sonhado crossover entre Marvel e DC no futuro, incluindo comentários favoráveis de James Gunn e Kevin Feige não descartando a possibilidade, é no mínimo curioso que a Marvel Studios tenha destacado de forma intencional essa referência. Dessa forma, a mensagem que o estúdio está passando é que os filmes e personagens da DC existem no mundo da cultura pop do Universo Cinematográfico da Marvel, da mesma forma que Peter Parker conhece Star Wars.

Nos quadrinhos, crossovers entre a Marvel e a DC já aconteceram diversas vezes. A primeira vez foi com o Homem-Aranha e o Superman, em Superman vs. The Amazing Spider-Man, publicada por ambas as editoras em março de 1976. O segundo aconteceu em Marvel Treasuring Edition #28, em 1980. Os dois maiores crossovers, porém, foram  DC vs. Marvel e JLA/Avengers, publicados pelas editoras em 1996 e 2003.

Confira o novo teaser de Eternos com a referência ao Super-Homem:

Eternos estreia nos cinemas em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.