Kevin Feige não descarta encontro entre a Marvel e a DC nos cinemas


Marvel-DC-Crossover-1-1024x576 Kevin Feige não descarta encontro entre a Marvel e a DC nos cinemas

Kevin Feige realmente não tem a menor pena dos fãs. O presidente da Marvel Studios se tornou um verdadeiro especialista em entregar informações incompletas ao longo de suas entrevistas, deixando o público apreensivo e ansioso por novidades. Feige vem acompanhando todos os novos projetos da Marvel de perto, como produtor executivo, buscando se certificar de que mais nenhuma crítica negativa chegue ao universo mais rentável dos cinemas.

Pensar em heróis é pensar em Marvel e DC, duas das maiores rivais dos cinemas e também dois estúdios responsáveis por construir um verdadeiro conglomerado de produções. Enquanto a Marvel desenvolve seu MCU, a DC está investindo cada vez mais no DCEU, seja com filmes como Mulher-Maravilha ou em encontros como Liga da Justiça. Os dois universos já se encontraram nos quadrinhos, mas um crossover live-action sempre foi algo muito aguardado.

Poderíamos alguma vez ver um grande evento crossover de personagens da Marvel e da DC Comics na tela? James Gunn já comentou que conversou com os executivos da Marvel sobre isso, mas que não chegou a ser completamente ouvido. A fala agora, porém, vem de uma pessoa mais importante na hierarquia do MCU. Sim, estamos falando de Kevin Feige.

O que o presidente da Marvel Studios pensa da ideia? De acordo com o ComicBook.com, Feige foi mais uma vez o mais cruel possível. “Nunca diga nunca“, disse ele ao site em uma entrevista exclusiva. Quando o assunto começou a se desenvolver, contudo, Feige voltou a ser vago e disse:

James Gunn está muito envolvido com Guardiões da Galáxia Vol. 3, que começará a filmar antes do final deste ano. Tendo terminado o espetacular O Esquadrão Suicida e entregue aquele filme, ele está bem encaminhado para a preparação de Guardiões 3.”

Feige deixou a possibilidade de um crossover entre a Marvel e a DC Comics em aberto, revelando que algo do tipo poderia eventualmente acontecer. Nos quadrinhos, já houve uma minissérie nos anos 90 que contou com esse encontrou, além de batalhas individuais de super-heróis como Batman vs. O Incrível Hulk.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.