Marvel anuncia Capitão América 4!


Atualizado em 23/04/2021

Escudo-Capitao-America-1024x576 Marvel anuncia Capitão América 4!

Quem assistiu Falcão e o Soldado Invernal até o fim conheceu o novo Capitão América da Marvel. Após mais de 10 de anos com o personagem sendo vivido por Chris Evans, um homem loiro, branco e de olhos azuis, o estúdio entrega pela primeira vez na história dos cinemas, um Capitão América negro. Interpretado por Anthony Mackie, que viveu o Falcão até agora, a transformação do personagem é feita de forma tão incrível, que nem ao menos uma singela saudade de Steve passa pelo coração do fã.


Agora, queremos ver muito mais do novo Capitão e qual será seu destino dentro do MCU. Enquanto muitos lamentaram o fato de que o personagem de Mackie tenha chegado apenas no último episódio do seriado, a Marvel mais uma vez provou que não dá ponto sem nó. Hoje, algumas horas após o último episódio de Falcão e o Soldado Invernal, o The Hollywood Reporter anunciou que o criador da série, Malcolm Spellman, está desenvolvendo um quarto filme do Capitão América. A produção será inserida no Universo Cinematográfico, tornando o personagem o segundo dos Vingadores originais a ter um quarto filme. Não podemos esquecer que Thor 4 será lançado em 2022.

Spellman irá assinar o roteiro do filme ao lado de Dalon Musson, um outro roteirista da Disney envolvido na série. Ao que parece, Falcão e o Soldado Invernal foi apenas uma produção de transição para o futuro filme, além de marcar o retorno de diversos personagens que deverão permanecer no MCU por um bom tempo, como Barão Zemo e Sharon Carter.


Embora o THR não tenha revelado maiores detalhes do filme, parece que o mesmo terá Anthony Mackie retornando ao papel do protagonista, após assumir o manto do Capitão ao final de Falcão e o Soldado Invernal. O filme também pode trazer um potencial retorno de John Watts, que agora é o Agente Americano. Ainda nenhuma informação sobre elenco ou sobre recrutamento de atores para os papeis foi anunciada e o projeto já foi dado como em desenvolvimento.

É pouco provável que Chris Evans retorne como o personagem, uma vez que o principal objetivo do filme deve ser introduzir oficialmente o novo herói dos Vingadores.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de Capitão América 4.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.