Daniel Brühl Diz Se Podemos Confiar ou Não no Barão Zemo

Atualizado em 08/04/2021

Barao-Zemo-Confiavel-1024x576 Daniel Brühl Diz Se Podemos Confiar ou Não no Barão Zemo

Antes de sua aparição na fase 4 do MCU, poucos imaginavam o Barão Zemo se tornando um cara legal em Falcão e o Soldado Invernal. Rico como o Batman, com avião, super carros, aquele casaco das HQs e, de quebra, movimentos de dança que inundaram as redes sociais de memes.


No último episódio da série do Disney+, vimos o ator Daniel Brühl voltando para interpretar um dos vilões favoritos do Universo Cinematográfico da Marvel. Os heróis Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se viram forçados a contar com a ajuda de Helmut Zemo para tentar impedir inimigos em comum: o novo grupo de super soldados e os responsáveis pela recriação do soro em Madripoor.

Mas a pergunta é: até onde Sam e Bucky podem contar com sua ajuda para seguir em frente?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator espanhol foi direto ao responder se o heróis poderiam confiar em Zemo: “Não, nunca!“, disse ele com uma risada.

E acrescentou: “E isso é bom. Se é difícil ler e dizer o que alguém está fazendo, essa ambiguidade – que as pessoas sempre gostam e eu gosto – é sempre divertida. Então, é isso, você não deveria realmente confiar nele. Mas acho que ficou claro que ele não é um super vilão do mal; há mais sobre ele, o que inclusive já sabemos do outro filme. Mas nas conversas entre os três, intensificamos o lado bem humano de Zemo. Eu discordo de seus métodos radicais, mas é compreensível, considerando de onde ele vem. Então eu entendo se as pessoas sentem empatia por Zemo, e eu entenderia se todos se juntassem ao Time Zemo até o final da série.”

Mestre dos Spoilers

O termo nos remete imediatamente a Tom Holland, mas Daniel Brühl se definiu dessa forma ao explicar que prefere não responder a todas as perguntas sobre Falcão e o Soldado Invernal.

Assim como Zemo, eu simplesmente gosto de ser reservado. Haverá reviravoltas e surpresas interessantes, posso garantir… Manter aquele nível cinematográfico até o final realmente impressionou a mim porque são seis filmes“, disse Brühl, referindo-se ao fato de serem seis episódios com quase 1 hora. “Esses segmentos de ação, quando você olha para eles, não parecem muito diferentes dos filmes. Criar isso é alucinante. Sinceramente, não sei como eles fazem isso. Mas, como na história, eu prefiro não dizer nada. Eu sou o mestre dos spoilers.”


Veja Também

Sebastian Stan Diz que Fãs Tentam Ativar o Soldado Invernal o Tempo Todo
Quem é Wilfred Nagel, o Cientista de Falcão e o Soldado Invernal?
Como Sharon Carter pode ser a Grande Vilã de Falcão e o Soldado Invernal?
6 Easter Eggs do 3º Episódio de Falcão e o Soldado Invernal


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.