Mark Hamill Pode Aparecer em Guardiões da Galáxia?


Atualizado em 24/04/2021

mark-hamill-em-Guardioes-da-Galaxia-1024x576 Mark Hamill Pode Aparecer em Guardiões da Galáxia?

Os universos da Marvel e Star Wars nunca se encontraram exatamente. As legiões de fãs apaixonados por ambas as histórias sempre pediram participações de personagens em uma espécie de crossover, algo que ficou ainda mais forte quando ambas passaram a fazer parte do conglomerado da Disney. Kevin Feige já comentou diversas vezes em entrevistas o quanto se inspirou em Star Wars para criar seu Universo Cinematográfico. As trilogias dos Vingadores principais foram inspiradas nas trilogias de Guerra nas Estrelas, embora Feige tenha decidido seguir em frente com um quarto filme para Thor e Capitão América.


Guardiões da Galáxia trouxe ainda mais uma semelhança com Star Wars ao anunciar seu terceiro filme. Uma trilogia que se passa no espaço é algo que chama a atenção, embora as aventuras de Peter Quill, Groot, Drax, Gamora e Rocket Racoon nada se assemelhem aos sabres de luz de Leia, Luke, Darth Vader e muitos outros. Entretanto, a boa relação entre James Gunn, diretor da franquia Guardiões, e Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, pode fazer o tão sonhado crossover acontecer.

Mark Hamill comenta Teoria da Conspiração de Luke Skywalker
Mark Hamill (Luke SkyWalker) se Emociona com Declaração no Twitter
Disney Está Desenvolvendo Série Sobre Luke Skywalker?

Antes do terceiro filme, os Guardiões da Galáxia irão aparecer em Thor: Love and Thunder. Além disso, a Marvel já anunciou a série I Am Groot, ainda sem data de lançamento, voltada para a pequena árvore membro dos Guardiões. Outro projeto envolvendo o grupo será lançado já em 2022 e será a primeira vez que a Marvel trabalhará em algo dedicado a uma época específica do ano. The Guardians of the Galaxy Holiday Special será um especial natalino voltado para os personagens do espaço e terá Gunn na liderança do projeto.


Essa semana, o diretor comentou que encerrou o roteiro do especial, indicando que as gravações devem começar em breve. Um certo comentário na foto de James Gunn começou a chamar a atenção dos fãs, uma vez que se trata do próprio Luke Skywalker. Hamill usou seu Twitter para comentar na foto de Gunn, dizendo “Eu tenho um sentimento ruim sobre isso”. Obviamente que tudo não passou de uma brincadeira, mas apenas o fato de Hamill demonstrar interesse no especial já foi o suficiente para as teorias começarem. Será que o ator pode aparecer no especial?

James Gunn respondeu Hamill na rede social, informando que “esse tipo de coisa SEMPRE funciona”, algo que só aumentou as expectativas. É claro que tudo pode não passar de uma conversa amistosa entre dois amigos, mas enquanto os fãs existirem, teorias serão criadas.

The Guardians of the Galaxy Holiday Special será lançado em algum momento de 2022, possivelmente próximo ao Natal.

Veja também

Guardiões da Galáxia Vol. 3 Começará Filmagens Ainda Esse Ano
Como será o Futuro de James Gunn após Guardiões da Galáxia Vol. 3?
Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’
James Gunn Precisou Lutar para ter Ator na Franquia Guardiões da Galáxia
James Gunn Revela Porque Considera o Intérprete de Drax um Bom Ator

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.