Mark Hamill (Luke SkyWalker) se Emociona com Declaração no Twitter

Atualizado em 05/01/2021

Mark-Hamill-e-Ming-na-Wen Mark Hamill (Luke SkyWalker) se Emociona com Declaração no Twitter

Os fãs da série “The Mandalorian” foram pegos de surpresa no último episódio da temporada com o surgimento de Mark Hamill como Luke Skywalker. Não era esperado que o personagem (e muito menos o ator) surgisse na série, e como não saíram spoilers antes da estreia do episódio, todos ficaram surpresos.

O ator intérprete do mestre Jedi agradeceu aos fãs em sua conta do Twitter pela ótima recepção do retorno dele à franquia, e logo em seguida a atriz Ming-Na Wen, intérprete da personagem Fennec Shand, escreveu sobre a influência de Mark Hamill em sua vida e a participação do ator na série.

Tradução: “Você (e Luke) foram imensamente inspiradores e impactantes para minha infância e como adulta. Compartilhar uma cena com você em @themandolorian é de fato um dos maiores destaques, não só em minha carreira, mas em minha vida adulta. Obrigada. Sua sempre fã, Ming-Na também conhecida como Fennec

O astro Mark Hamill respondeu da seguinte maneira: “Isto aconteceu e estou literalmente sem palavras, além de dizer: o prazer foi todo meu @MingNa!

Essa não é a primeira vez que os astros interagem no Twitter. Na verdade, quando a série terminou, os artistas começaram a trocar uma série de postagens na rede social no dia 31 de dezembro de 2020.

A atriz Ming-Na Wen participará do próximo spin-off da franquia da Lucasfilm intitulado “O Livro de Boba Fett”, que estreia no fim deste ano.

Ela também é bastante conhecida por ter feito a voz de Mulan na animação de 1998 e esteve no remake em 2020. Confira a curiosa história da sua participação no live-action de Mulan nesse post:
Estrela do Mulan original procurou a Disney para participar da nova versão

Leia também:
The Mandalorian: Mark Hamill Agradece pelo Retorno de Luke Skywalker
Disney confirma que “O Livro de Boba Fett” terá formato de Série
The Mandalorian: A referência feita por Boba Fett que poucos perceberam

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.