Mark Hamill comenta sobre novo ator que interpretará Luke Skywalker


Luke-Skywalker-Mark-Hamill-1-1024x576 Mark Hamill comenta sobre novo ator que interpretará Luke Skywalker

Tem sido um longo caminho desde o anúncio oficial até a chegada da próxima série Star Wars Obi-Wan Kenobi, e ainda não chegamos ao fim. Até o lançamento do primeiro trailer, não estava totalmente claro quais personagens estavam retornando além de Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Owen Lars (Joel Edgerton). No entanto, o trailer deixou claro que Luke Skywalker está envolvido na série, embora não fosse interpretado por Mark Hamill, dado o período em que os eventos acontecem.

Agora, Luke Skywalker será interpretado por um novo ator, e obviamente também não estamos falando de Sebastian Stan, que já manifestou o desejo de dar vida ao Jedi desde que tenha a total aprovação de Mark Hamill. Na série Obi-Wan Kenobi, o irmão de Leia ainda é uma criança de 10 anos, e será interpretado pelo jovem Grant Feely, que tem exatamente a mesma idade do personagem.

Mesmo tão jovem, essa não é o primeiro trabalho do ator norte-americano. Grant Feely já atuou em um episódio da série de terror Creepshow. Embora muitos atores mirins entrem na profissão herdando o talento da família, esse não é o caso. Tanto o pai quanto a mãe do garoto são médicos, enquanto Grant estuda na Acting Out! Academy, no Alabama.

Ainda não sabemos se ele terá muito tempo de tela na série, mas Mark Hamill, conhecido por ser muito ativo nas redes sociais, já se adiantou e foi ao Twitter para chamá-lo de Luke Skywalker perfeito e desejar tudo de melhor:

No início desta semana, descobrimos que as primeiras versões do roteiro de Obi-Wan Kenobi apresentavam o Mestre Jedi e um jovem Luke Skywalker fugindo de Darth Maul, mas o enredo mudou para incluir Darth Vader e evitar semelhanças com The Mandalorian. Ao que tudo indica, Obi-Wan atrairá os Inquisidores caçadores de Jedi para longe de Tatooine para proteger Luke de cair nas mãos do Império.

Qual é a história de Obi-Wan Kenobi?

Por enquanto, a página da série no Disney+ traz o seguinte trecho em sua descrição: A série especial Obi-Wan Kenobi é estrelada por Ewan McGregor no papel do icônico mestre Jedi. A história começa dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi encarou sua pior derrota: a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o perverso Lord Sith Darth Vader.

Dirigida por Deborah Chow a partir dos roteiros de Joby Harold, a série Obi-Wan Kenobi é estrelada por Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie. A série também terá o retorno do lendário John Williams, que compôs o tema principal.

Obi-Wan Kenobi chegará ao Disney+ em 25 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.