Sebastian Stan não descarta a possibilidade de viver Luke Skywalker


Sebastian-Stan-Luke-Skywalker-1 Sebastian Stan não descarta a possibilidade de viver Luke Skywalker

Enquanto metade do elenco de Hollywood já participou do universo de Star Wars ou da Marvel, existe um porção de atores e atrizes que está tentando fazer sua entrada em alguma das duas franquias. Sebastian Stan, conhecido atualmente por ser o Soldado Invernal do MCU, já conquistou parte do objetivo, mas isso não quer dizer que o ator tenha desistido de tentar ser um Jedi.

As semelhanças encontradas por fãs entre fotos de Stan e Mark Hamill, o Luke Skywalker original, impressionam. Ambos já comentaram sobre tal semelhança, com Stan garantindo que só faria uma interpretação do ator mais novo caso Hamill aprovasse.

Depois que a tecnologia de rejuvenescimento foi usada para recriar o rosto de Hamill ao final da segunda temporada de The Mandalorian, o ator começou a pedir para que isso acontecesse. O assunto não foi para frente, mas o retorno de Luke em O Livro de Boba Fett fez Stan garantir que não desistiu.

Enquanto participava de uma entrevista para a Esquire sobre Pam & Tommy, a nova minissérie do Star+ onde ele atua como o protagonista Tommy Lee, Stan foi questionado sobre seus projetos futuros no MCU. Em determinado momento da entrevista, porém, a conversa migrou para uma galáxia distante e Sebastian voltou a ser cogitado para interpretar um Luke mais novo.

“Nunca diga nunca. Mark Hamill é meu pai, e ele sabe disso. Eu ligo para ele todo Natal só para lhe dizer : ‘Só quero que saiba que estou por perto’. É realmente assustador,”

Esta não é a primeira vez que Stan comenta a ideia e ele já chegou a fingir fazer uma audição para o papel de Luke durante uma entrevista. Desde então, o ator vem jogando charme para George Lucas e seus produtores. Se depender dos fãs, certamente teremos o Soldado Invernal empunhando um sabre de luz por aí.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.