Margot Robbie, substituta de Johnny Depp, se arrepende de uma cena


Margot-Robbie-e-Jack-Sparrow Margot Robbie, substituta de Johnny Depp, se arrepende de uma cena

Para a tristeza dos fãs de Johnny Depp, Jack Sparrow está sendo oficialmente substituído na franquia Piratas do Caribe. Nesta segunda-feira, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou que Margot Robbie está assumindo o papel principal de um novo filme, cujo roteiro já está sendo escrito. Embora tenha deixado uma ponta de esperança ao falar sobre Depp, dizendo que “o futuro ainda está para ser decidido“, o ator afirmou nas últimas semanas que não voltará nem se a Disney o oferecer 300 milhões de dólares.

Margot Robbie, atriz conhecida por seu trabalho como Arlequina em Esquadrão Suicida e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, revelou recentemente em uma entrevista ao The Daily Beast que um de seus maiores arrependimentos foi uma cena do filme que a ajudou a ter destaque em Hollywood.

Ela contou que, durante as filmagens de O Lobo de Wall Street, a cena de amor com Leonardo DiCaprio sobre uma pilha de dinheiro a deixou com “milhões de cortes” porque o dinheiro, obviamente falso, era bastante afiado. Segundo Margot, a equipe ficou chocada ao perceber que ela estava toda machucada, dizendo a ela: “Parece que você foi chicoteada um milhão de vezes“.

Ao lado de Leonardo DiCaprio, Robbie interpretou Naomi Lapaglia. O filme, baseado na história real de Jordan Belfort, detalha sua ascensão a um rico corretor da bolsa até sua queda envolvendo crime e corrupção. O Lobo de Wall Street arrecadou US$ 392 milhões em bilheterias mundiais.

O papel de Margot Robbie no novo filme Piratas do Caribe ainda é desconhecido. O que ela disse até o momento é que o spin-off “terá muito poder feminino“. Ela comentou: “Eu não sou uma produtora de Piratas, então vou sentar e esperar pelo processo. Estamos muito, muito empolgadas com a perspectiva de adicionar obviamente um elemento feminino muito importante a esse mundo“.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/05/2022


78 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Eu nunca +, irei ver piratas do caribe nem deixar ninguém da minha família ver.
    Foi a pior coisa que a Disney fez ter despedido ele, nem esperaram o julgamento e já condenaram ele.
    E estamos vendo quem é o errado nessa história
    Lamentável a atitude da Disney

    1. Faz muito bem! A Disney está, cada vez mais, tendo atitudes desastrosas.
      A própria substituição por uma mulher em pastas do Caribe, por si só, descaracteriza a franquia em nome da lacração.

        • Volber Costa em 17/05/2022 às 12:58
        • Responder

        Podia ser pior!🦌

      1. Não vou olhar nem de graça o novo pirata do Caribe. A Disney cometeu um.erro grosseiro, John Depp faz não fazer o pirata do Caribe, amber nunca mais d

    2. Faço minhas suas palavras.

    3. Falou tudo, gosto muito da cronologia de Piratas do Caribe

    4. Pra mim também acabou
      Depp deu seu troco a Disney pq sem Sperrow não é mais PdC…foi um fracasso de bilheteria e crítica
      Margot Robbie teve que segurar a bucha e deve ter se arrependido.
      Percebi essa sacanagem de perseguição ideológica, no meio artístico, no filme A Paixão de Cristo, de Mel Gibson, em que o ator Jim Caviesel foi completamente execrado de papéis em Hollywood, simplesmente por ter feito um filme dito ultraconservador.

      1. 🤣🤣🤣😂😂😂
        Outra flopada!
        Só existe um capitão Jack spareow, o resto é conversa fiada.

      2. “Eu sou capitão Jack Sparow, o verdadeiro e único.

        Jack Sparow – Piratas do Caribe 4

    5. É nisso que dá , sair metendo o pau nas pessoas , é só sair um boato maldoso e sai todo mundo descendo o pau na pessoa , os heróis da rede social estão aí pra criticar todo mundo , depois dão com os burros n’ água! Aconteceu com Deep ! Agora está acontecendo com Will Smith , que cometeu um erro , porém , os babacas e hipócritas de plantão estão enterrando a carreira do cara , simplesmente porquê têm inveja do sucesso e do talento dele ! Descer o cacete nos outros é muito fácil , difícil é se colocar no lugar da pessoa , é lógico que o Cris Rock sofreu com o que aconteceu , mas ele já é grandinho, e é capaz de tomar as medidas cabíveis se quiser , não precisava ter tanto hipócrita de plantão tomando suas dores !

    6. Vc deve estar por fora do caso né?
      Não é uma questão de ódio, e sim de JUSTIÇA.
      JUSTIÇA para ela quando todos acreditaram que ela era a pobre coitada da relação.
      Agora cadê a justiça para o cara quando descobriram quem é ela de fato.
      Uma mulher que quase acabou com a carreira do cara.
      Ou pelo fato de ela ser mulher, feminista não haverá justiça?
      É o famoso deixa quieto?
      Negativo!!! tem que ser punida com todo rigor da lei, para servir de exemplo a quem mais quiser fazer igual.

      1. É muita vergonha. E quem a apoiou está com a cara enterrada.
        Com certeza ninguém vai querer mais trabalhar com ela.
        Eu tenho até pena.
        Aí vão massacra-la e gostar de vê-la sofrer.
        E depois que ela tiver acabada e tentando se matar e muito arrependida pedindo perdão, aí todo mundo vai ficar com dó, perdia-la e começar a dar trabalhos pra ela em filmes B.
        Até ela se esforçar muito, e com 60 anos, conseguir um ótimo papel e ganhar o Oscar.
        (Nenhuma novidade. Já aconteceu e acontecerá de novo. O ser humano é muito repetitivo).

    7. Apoiado! Também não irei mais ver. Infelizmente o mundo virou uma lacrosfera, filmes não tem mais o intuito de ser bom, agora apenas querem lacrar.

        • André Marins em 18/05/2022 às 18:54
        • Responder

        Concordo

  2. Poderiam todos fazer um boicote mundial.Para doer no bolso dos que causaram danos a Johnny .😡😠

    1. Vamos ser mais criativos. O dinheiro que gastaria para comprar o ingresso, depositária na conta de Depp e o lucro do filme ficaria totalmente para ele como protesto.

      1. Que ótima ideia. Vamos fazer um milionário ficar mais milionário ainda sem ter que trabalhar pra isso. Adorei a ideia.

        1. Kkkk pode depositar na minha conta!!! Kkkkk

      2. Foi o próprio Depp que teve essa ideia. Postou disfarçado de Reginaldo hahahahah

    2. Amo a franquia e nunca fui tão apegado assim ao Jhonny, isso não faz eu querer parar de assistir aos filmes, não faz sentido.
      Amo a Margot e amo Piratas do Caribe, então estou ansioso para o novo spin-off sim!!

      1. Nunca será o mesmo filme sem Depp, ele dava vida e criou o Sparrow. O capitão morreu …pode entrar quem quiser, nunca será engraçado qto.

        1. Acho que você ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. ………………… . .. . .. . ……………….. . .. . …………………………… . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. ………………… . .. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . …… . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. ………………… . .. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. ………………… . .. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . ……………….. ………………… . .. . .. . ……………….. . .. . ……………….. . .. . Tem razão!

      2. Depois de demitir jonh Depp animais fantástico e colocar no filme que Dombledor era guey foi o fim da picada.

          • Cristina Cotrim em 18/05/2022 às 00:06
          • Responder

          O pior filme que vi, decadente, sem gosto nenhum, péssima escolha Depp seria muito melhor. Agora essa, colocar uma figura feminina? E Elizabeth e todas as outras piratas que lá passaram … Então não teve presença feminina? Esse povo tá de brincadeira.

        1. Mano ele é gay nos livros wtf

    3. FAÇO SUA AS MINHAS PALAVRAS FÁTIMA VERGONHOSO A ATITUDE QUE A DISNEY TEVE COM O RENOMADO ATOR JHONNY DEPP (ETERNO CAPITÃO JACK SPARROW).
      POR MIM NEM ORECISA DAR CONTINUIDADE A PIRATAS DO CARIBE PORQUE EU NÃO PERDEREI DINHEIRO E TEMPO P IR VER PORCARIA, VERGONHOSO SUA ATITUDE DISNEY APRENDA A VALORIZAR OS ATORES POR SEUS PERSONGENS BEM REPRESENTADOS E APRENDA A TAMBEM A VALORIZAR OS DUBLADORES BRASILEIROS POIS O ULTIMO QUE VOCES USARAM PARA DUBLAR O CAPITÃO JACK SPARROW FOI UM LIXO DETESTEI VOCES GANHA MUITO DINHEIRO NA BILHETERIA É JUSTO COLOCAR DUBLAGEM DESCENTE. #PDCSEMJONNYDEPPNAOÉPDC

    • Valéria Furlan em 17/05/2022 às 09:19
    • Responder

    Realmente Johnny e a Alma De Piratas Do Caribe a Disney Errou Feio Acreditando Nesta Atrizinha Barata 👍

  3. Maldição, maldição

  4. Vamos boicotar, ninguém vai no cinema assistir, nem mesmo em casa! Injusto com o Johnny, ninguém chegará ao altura!

      • Thais Oliva Gallego em 17/05/2022 às 12:44
      • Responder

      Credo, quanta gente destilando ódio! O Johnny vai se recuperar, gente! Dá pra ver pela mobilização mundial! Mas ele não quer voltar ao filme, e isso não significa que ele não será mais eternamente o capitão Jack Sparrow!!!!!!! A Margot Robbie é LINDA, e uma ótima atriz. Vocês deviam assisti-la em outros filmes. E mesmo sem assistir, deveriam parar de destilar ódio. Credo, fiquei até triste em ler os comentários. E os que li, eram apenas mulheres. Gente, o mundo é machista, a gente precisa prezar pela igualdade de gêneros. Ela é linda e boa, e tenho certeza que será um bom filme. E que Johnny fará inúmeros projetos após sua previsível vitória. Parem de destilar ódio, tudo o que desejamos volta pra gente, e além do mais, depois não entendem pq dá tudo errado na sua vida né? Além do mais número 2, destilar ódio é um dos males dessa geração. Muita gente desistindo de sua carreira ou com medo do que vão pensar e falar.

        • Grasielle Melo em 17/05/2022 às 14:27
        • Responder

        Não tem nada a ver por ela ser mulher, acho ela uma atriz incrível, uma das minhas preferidas na verdade, mas o fato das pessoas não querem assistir Piratas do Caribe, vai mui além do que uma mente pequena pode imaginar. A Disney simplesmente deu o veredito antes mesmo do julgamento, condenaram o Jhonny antes mesmo de saberem a verdade. As pessoas não querem assistir apenas por esse motivo, para serem justas com alguém que deu a vida a um personagem tão amado por todos. E todos tem o direito de quererem assistir ou NÃO. E por falar em machismo, da mesma forma que se fosse um homem o substituto, a maioria iria reprovar da mesma forma, pois o Capitão Jhack Sparrow é a alma do filme.

      1. Ela é linda e uma boa atriz. Fato
        A Margot é uma atriz extraordinária
        Fato
        Mas dizer que a Amber é boa é fácil quando se usa a prerrogativa de que “o mundo é machista”.
        Agora imagina se tudo apontasse para um condenação incontestável do Depp, que cenário teríamos? Certamente a vida do cara arruinada para além do que já foi comprometida e a ela nada diferenciaria do que acontece agora. Nas duas situações hipotéticas o seu mundo machista absorveu a Amber e condenou o Jhonny
        Aí vc vem meter essa que indignação está travestido de discurso de ódio, disseminado por machistas?
        Faz um experimento mental aí e inverte os papéis.

          • Vanusa do ó em 18/05/2022 às 11:46
          • Responder

          Concordo plenamente.

        1. Muitíssimo sensata sua colocação.

      2. Foram as palavras mais sensatas que li em todos os comentários. Bom saber que esse pais ainda nao ta perdido. Ainda tem gente pensante. Mesmo que seja em um assunto tão fútil, mas que é o tema do momento. Quanto ao pobre Deep, ele está onde gosta de ficar: sob os holofotes.

        1. Seu comentário é a prova de que o mundo tá de cabeça pra baixo.
          A Margot não só cometeu um grave crime, como põe em questão o mérito da dúvida em processos Reais de agressão contra as mulheres.
          Ela deve ser punida com todo rigor da lei, para que sirva de exemplo.

          1. Não foi Margot, foi a Amber.

      3. Vc deve estar por fora do caso né?
        Não é uma questão de ódio, e sim de JUSTIÇA.
        JUSTIÇA para ela quando todos acreditaram que ela era a pobre coitada da relação.
        Agora cadê a justiça para o cara quando descobriram quem é ela de fato.
        Uma mulher que quase acabou com a carreira do cara.
        Ou pelo fato de ela ser mulher, feminista não haverá justiça?
        É o famoso deixa quieto?
        Negativo!!! tem que ser punida com todo rigor da lei, para servir de exemplo a quem mais quiser fazer igual.

      4. Com todo respeito esse seu argumento de que o mundo é machista é mais a falácia femimimi. Não! O mundo não é machista como você está afirmando, nos últimos tempos temos presenciado que o tal feminismo nunca foi sobre igualdade de gênero e o que o mesmo não passa de uma ferramenta política que polariza um lado como explorado, ao mesmo tempo que diminui o outro… Quem estuda de verdade sobre o que esse movimento é, não cai nessa cilada. Quanto a Margot gosto muito dela, mas receio que se ela topar ser a protagonista do próximo piratas do Caribe será um fracasso, assim como foi em Arlequina aves de rapina. Entenda! Johnny Depp é Jack Sparrow ou vice versa.

        1. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o matrix 4 uma destruição de toda a história em nome da lácração e por fim um fracasso de bilheteria e o pior é que eles não aprendem meu.

  5. Deixou a deseja a Disney, uma franquia que vinha muito bem gostava dos filmes hoje tbm não assisto mas.

    • Dinéa pinheiro Braga em 17/05/2022 às 10:47
    • Responder

    Pirata do Caribe Sen Deep pra mim acabou, nem perco meu tempo…amo o trabalho de Johnny Deep..

    • Alvaro Brito de Jesus em 17/05/2022 às 11:03
    • Responder

    Passarei longe desse filme com certeza

  6. Eu acho ridiculo a forma que querem abordar alguns assuntos polemicos hoje em dia. Fazer um filme atual com poder feminino eu acho valido, mas um filme de epoca, mesmo de ficcao, é desesrepeitoso visto toda a opressao que mulheres sofreram durante seculos. A franquia que deu um exemplo razoavel de mulher poderosa com Elizabeth que teve que enfrentar uma guerra somente para ficar com quem amava, vai dar um tiro no pé.

    1. Eu carlos e minha familia assistimos todos os filme Johnny Depp incluindo os Piratas do Caribe e agora sem o verdadeiro Capitão Jack Sparrow os Navios Perola Negra ,o Holandes Voador vão afundar de vez levado a Disney para o verdadeiro fracasso .

    • Jack Sparrow em 17/05/2022 às 11:35
    • Responder

    Vai ser um fiasco de bilheteria, kkkkk

  7. Eu é que não irei ver esse lixo, será como o Caça fantasmas, espero que flop para acabar com essa galera da lacração, bosta de filme e roteiro lixo, e olha que p último já não foi bom, deveria ter acabado na trilogia.

    1. Matéria não está correta! É apenas pra chamar atenção. Jhonny Depp não afirmou que não participaria de forma objetiva e clara. Para mim pelo menos. Ele disse que não voltaria por 300 Milhões e 100 MIL ALPACAS! Cada um interpreta como quiser. Mas eu se fosse ele nunca mais voltaria pra Disney mesmo. Todos merecem o benéfico da dúvida. E nao serem culpados até que se mostrem inocentes.

  8. Ninguém vai assistir isso, estão perdendo tempo e dinheiro. Melhor acabar com a franquia.

  9. Piratas do caribe sem Johnny deep não tem sentido, com certeza não assistirei!!

  10. Não é nem por ser mulher. É até, historicamente, não se tinha mulheres com poder ostensivo neste mundo de piratas. Então será forçar uma barra pra esta substituição se encaixar.

  11. Esse vai o próximo “ilha da garganta cortada” que destruiu carreiras de artistas renomados…

  12. Amber Heard pode chorar um rio de lágrimas que não vai conseguir convencer mais ninguém. Ela mentiu sobre Johnny Depp e tem que pagar por seu erro. Suas mentiras estão virando uma bola de neve tão surreal que a atriz não sabe como sair desta novela que ela inventou. Ela difamou JD, o acusando de espancador de mulheres e estuprador e está sendo engolida neste julgamento por falta de provas reais. Também conseguiu prejudicar o movimento de luta das mulheres contra a violência doméstica, abrindo uma brecha para o benefício da dúvida sobre a agressividade do homem. Só a palavra da mulher basta?

    1. A Margot parece ser uma pessoa carismática e pode até ser boa atriz, mas pra mim, Piratas do Caribe sem Jack Sparrow (Depp), não é Piratas do Caribe, seria apenas mais um filme de piratas genérico.

  13. O tema piratas é legal, poderiam criar algo novo com o tema e não piratas do Caribe que teve o deep como a estrela, o cara deu a vida…. esse filme novo não merece sucesso….

    • Eliana Gomes em 17/05/2022 às 14:51
    • Responder

    Para mim não existe Pirata do Caribe sem Johnny Depp ele e único…

  14. Olha em quase todos os piratas do Caribe temos mulheres com presença forte. “Elizabeth” não irei voltar assistir pq a graça era realmente o Jack sparrow. Sem ele é só mais um filme normal.

  15. Um excelente ator …. Que não merecia isso . Minha opinião que a franquia vai se arrepender muito , depôs que a centençazza sair .

  16. Grasielle Melo falou tudo. Eu não tenho nada contra a atriz. Ela é muito boa mesmo. Mas a gente tem que boicotar a Disney SIM, pq nem deram ao cara o direito de se defender. Julgaram e condenaram e pronto! Simples assim! E ainda vão aproveitar essa onda babaca de ” empoderamento feminino” que não representa em por*a nenhuma o verdadeiro universo feminino. Mulher empoderada é mulher que se respeita, que batalha, que vence os obstáculos, que mata um ou mais leões, todo santo dia e no final do dia, sempre tem uma palavra de apoio pra dar a quem precisa. É aquela mãe solteira que cuida dos filhos, da casa do trabalho e que ainda arruma tempo pra ajudar os filhos com os deveres na escola. É aquela jovem que sabe o que quer e estuda muuuuito ao invés de ficar nos paredões da vida perdendo tempo e a noção. Boicotar a Disney não é questão feminina ou masculina ou qualquer outra coisa que a humanidade possa inventar. É uma questão de justiça. Só de justiça!

    • Arlene Moresco em 17/05/2022 às 16:50
    • Responder

    Podem publicar não tenho “cola” sempre abominei este “tribunal” da Internet! Julgam sem saber da missa um terço!Depois de devastarem a imagem e a carreira vem c lorotinhas!

  17. POR FAVOR JONNY DEPP VOLTA!

    • Edivania Soares Andrade em 17/05/2022 às 19:10
    • Responder

    Disney pode contratar quem quiser nada nem ninguém supera o Johnny Depp. Piratas do Caribe vai ser um fracasso de público..sem ele .

  18. Espero que esteja um fracasso total
    Poder feminino? Que nojo kkkkv foi isso que cancelo o atros do filme e arruinou sua vida e carreira, muito atrevimento essa porra de “””poder feminino”””, isso nem fez sentido nesse filme, e um grande desrespeito kkkkkk com o Jonny

  19. A melhor coisa em piratas do caribe eo jack do depp nem quero ver o proximo

  20. Seu comentário é a prova de que o mundo tá de cabeça pra baixo.
    A Margot não só cometeu um grave crime, como põe em questão o mérito da dúvida em processos Reais de agressão contra as mulheres.
    Ela deve ser punida com todo rigor da lei, para que sirva de exemplo.

  21. Com certeza tem que boicotar a Disney SIM, não é questão se vai entrar homem, mulher, travesti, transgênero….azul, amarelo…preto…branco… Não vai ser a mesma coisa, o personagem já não foi a mesma coisa com a dublagem só último filme imagina se colocar outra pessoa, não tem nada a ver com ódio pra quem disse aí nos comentários, tem a ver com abuso de influência, injustiça condenar alguém antes de sair o veredito, Simplesmente por lacração mesmo, né assuntos do momento, tudo que envolver ideologia de gênero, injúria racial sempre vão vir com 4 pedras na mão, morre uma pessoa negra da favela fazem um caos, morreu uma policial Negra homesexual com requintes de crueldade deixada por 3 dias no porta-malas do próprio carro no Paraisópolis em sp só por ser policial nem o direitos “humanos” isso mesmo nem eles que sempre aparecem pra chorar por ladrão disseram alguma coisa hipócritas ridículos são meramente parciais nas suas escolhas de quem apoiar, acredito que se não forem ganhar nada em troca nem se manifestam bando de lixo.

  22. Sera uma bosta esse piratas sempre quando se fala de piratas do caribe nos ja esperamos jack sparow agora esse filme vai ser uma puta de uma lacração não irei assistir esse filme no cinema cortei a corrente fui assistir todos no cinema mas dessa vez não vou porque ja deu pra ver que vai ser uma bosta

  23. Para mim Piratas do Caribe acabou sem o Johnny Depp. Não assisto mais e ainda encorajo meus amigos a não assistir. Mesma coisa com Animais Fantásticos. Sem o Johnny Depp, não assisto mais. Acabou. Com relação aos filmes em que a Amber Heard participa, já não assisto há 2 anos e não pretendo assistir nenhum em que ela eventualmente esteja fazendo qualquer papel. Não assisti Aquaman 1 e não vou assistir Aquaman 2.

  24. Vai ser um novo e não irei ver.

  25. Saudade de Walt Disney!!! Acredito que ele seria bem mais justo e honesto com sua equipe e personagens! Difícil aceitar que usem seu nome (herdeiros ou não) nas sujas decisões que tomam atualmente, denegrindo o nome de alguém que sempre lutou para apresentar o melhor de seu trabalho!!! O público não se deixará convencer por quaisquer desculpas apresentadas e com certeza a Disney perderá muito com essa ‘substituiçao’ de Johnny Depp!!!

    • João dos Santos Neto em 18/05/2022 às 12:29
    • Responder

    Não adianta querer colocar outro ator ou atriz em um papel/personagem que já é sucesso. Não vai dar certo. A alma de Piratas do Caribe é unicamente o papel de Jack Sparrow, insubstituível! O qual Jhonny Depp fez com maestria e uma imensa pitada de comédia …

    • Rafael bispo da silva em 18/05/2022 às 12:49
    • Responder

    Piratas do caribe sem jhonny não tem graça independente dele ter ou não ter feito boato sobre a atriz o mal que as pessoas só ve o lado ruim das pessoas e o lado bom quando ele doou 7 aparelhos auditivos para prefeitura do Rio de Janeiro alguém viu , quem somos nois pra julgar , pra mim se vier piratas no caribe sem jhonny não assisto .

    1. Foram mais de 200 aparelhos auditivos que Johnny doou.

    • Juliana Silva em 18/05/2022 às 13:01
    • Responder

    Não imagino “Piratas do Caribe” sem Depp, ele, o Orlando Bloom e a keira knightley são a alma do filme. Mas principalmente o Jhonny.
    Disney fazendo mais uma 💩💩💩

    • jaques alisson em 18/05/2022 às 14:03
    • Responder

    Gastaram milhões na produção deste filme e vão levar prejuízo,eu não faço questão de assistir.

    • Dejair de Souza em 18/05/2022 às 15:39
    • Responder

    Eu acho q esse tipo de problema não deveria atrapalhar a vida profissional. De quem q seja agora q fica sem graça assitir o filme sem ele sem dúvida eu e a minha família não vamos assistir…

  26. Não vou ver mais essa franquia, que morreu sem o Deep.
    E depois dessa.. ” terá muito poder feminino’ já sabem o intuito dessa bosta de filme.
    O problema não é as mulheres, e sim essa lacração de merda. RIP Piratas dos Caribe ☠️💀

    • Victoria Prettyman em 19/05/2022 às 21:21
    • Responder

    Sem Johnny Deep não há o capitão Jack Sparrow e sem ele, não existe Piratas do Caribe!
    Esse poderá ser um filme qualquer de piratas, mas estará anos luz de alcançar o sucesso que a franquia ofereceu ao público.
    A Disney que se ajoelhe e peça perdão a Johnny Deep e ao público pela injustiça cometida.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.