Mais mulheres fazem sérias acusações contra Jonathan Majors

Jonathan-Majors-na-premiere-de-Quantumania Mais mulheres fazem sérias acusações contra Jonathan Majors

Um relatório recente forneceu uma atualização sobre as infelizes notícias envolvendo Jonathan Majors, o ator da Marvel acusado de agressão. Majors é conhecido por seu papel como Kang, o Conquistador no último filme do estúdio, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, e representa o novo vilão principal do MCU depois de Thanos.

Em 25 de março, o astro de 33 anos foi preso e indiciado por violência doméstica após uma suposta briga com sua namorada em Chelsea, Nova York. Desde sua prisão, o futuro de Majors em Hollywood e no MCU tem sido incerto, com o ator sendo dispensado de vários projetos e até mesmo da agência de talentos que cuidava de sua carreira há anos.

A estrela do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ainda insiste que é “completamente inocente e provavelmente a vítima”, mas enfrenta um revés atrás de outro. Na última terça-feira (18), ele foi retirado de mais três projetos.

Mais mulheres fazem acusações contra Jonathan Majors

Jonathan_Majors Mais mulheres fazem sérias acusações contra Jonathan Majors

Agora, a Variety obteve informações indicando que outras mulheres fizeram acusações de abuso contra o ator do MCU após sua prisão no final de março. Jonathan Majors enfrenta um número crescente de denúncias de comportamento abusivo.

A Variety informou que pessoas com conhecimento da situação disseram à publicação que várias supostas vítimas se apresentaram e estão detalhando outros casos de agressão para o escritório do promotor distrital de Manhattan, instituição equivalente ao Ministério Público no Brasil.

Mesmo assim, a possibilidade de mais mulheres se manifestarem representaria um grande complicação na situação de Majors. Após o incidente de 25 de março que levou à sua prisão, a advogada Priya Chaudhry emitiu um comunicado afirmando que o ator foi “provavelmente vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece” e que a mulher estava “passando por uma crise emocional” durante a briga.

Advogada emite nova declaração

Após a notícia da Variety sobre as novas acusações contra Majors nesta quarta-feira (19), Priya Chaudhry emitiu uma nota dizendo:

“Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos evidências irrefutáveis ​​ao promotor distrital de que o acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente absolvido.”

Próximos projetos de Majors na Marvel

Kang-o-Conquistador-Jonathan-Majors Mais mulheres fazem sérias acusações contra Jonathan Majors

Jonathan Majors parecia ter um futuro brilhante em Hollywood, com vários papéis lucrativos e de alto nível. A atenção agora se volta para seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel, onde ele ainda está definido no papel de vilão em Vingadores: A Dinastia Kang, que deve ser lançado em maio de 2025.

Seu salário para este filme, de acordo com a Variety, é de US$ 20 milhões. Além disso, ele foi contratado para estrelar Vingadores: Guerras Secretas, que está programado para 2026.

A produção de A Dinastia Kang está prevista para começar no primeiro semestre do ano que vem. Além disso, Majors já terminou de filmar suas cenas para a segunda temporada da série Loki, do Disney+, que deve estrear na plataforma de streaming em meados de 2023.

Jonathan Majors tem uma data de julgamento marcada para 8 de maio em Nova York.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário