Jonathan Majors é preso por agressão a mulher em Nova York

Jonathan-Majors Jonathan Majors é preso por agressão a mulher em Nova York

Jonathan Majors, o Kang do Universo Cinematográfico da Marvel, foi preso na manhã deste sábado (25) por supostamente agredir uma mulher em Chelsea, bairro histórico na cidade de Nova York, segundo relato do TMZ.

Majors afirmou que é inocente das acusações, que incluem estrangulamento, agressão e assédio. Um dos representantes do ator disse ao TMZ que “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso.”

A mulher em questão, de acordo com fontes do TMZ, tinha sinais visíveis da suposta agressão em seu corpo e está atualmente em condição estável em um hospital local. Sua relação com o astro de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda não foi revelada.

A polícia foi chamada por volta das 11h deste sábado, e a mulher contou que ela e Majors tiveram uma briga, que levou o ator a agredi-la fisicamente.

De acordo com o portal, devido ao corte visível atrás da orelha da mulher e outras marcas visíveis em seu rosto, a polícia entendeu que havia provas suficientes e algemou Jonathan Majors e o levou para a prisão. No entanto, ele parece estar fora da custódia da polícia atualmente.

Jonathan Majors está com 2 filmes em cartaz

Majors está atualmente estrelando dois grandes filmes, ambos lançados nos primeiros meses de 2023: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Creed III. As atuações do ator nessas duas produções têm sido amplamente elogiadas, sendo um dos pontos positivos em meio a tantas críticas negativas ao novo filme da Marvel.

Recentemente, ele e seu colega de elenco em Creed III, Michael B. Jordan, apareceram juntos como apresentadores no Oscar, logo após o lançamento do filme. Majors está confirmado em futuros projetos do MCU, com seu personagem Kang, o Conquistador definido como o próximo grande inimigo dos Vingadores.

O astro fez previsão macabra sobre seu futuro

No ano passado, o ator deu uma declaração bem estranha sobre as consequências de sua crescente popularidade, fazendo uma previsão bizarra sobre sua morte ao responder como ele vê a possibilidade de interpretar Kang daqui a dez anos.

“Se a vida continuar indo do jeito que está… eu vou morrer em breve. Estou bem com isso. Não serão as drogas. Não será o álcool. Vai ser apenas… algo vai me pegar… sabe o que quero dizer?”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas e será lançado em breve no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário