Jonathan Majors é removido de mais projetos, incluindo 2 filmes

Jonathan-Majors Jonathan Majors é removido de mais projetos, incluindo 2 filmes

Mais informações vieram à tona indicando que Jonathan Majors, o ator que interpreta Kang, o Conquistador no Universo Cinematográfico da Marvel, foi substituído em alguns de seus próximos papéis após as acusações de estrangulamento, agressão e assédio contra a sua namorada. Majors, que estrela Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e foi escolhido para ser o maior vilão da Saga do Multiverso, teve seu futuro na indústria do entretenimento questionado depois de ser preso em Nova York no final de março.

Parece que o papel de Jonathan Majors no MCU ainda não foi perdido. No entanto, apesar disso, outros estúdios e parceiros comerciais decidiram eliminar qualquer vínculo enquanto a investigação sobre as denúncuas contra ele continua.

Após ser dispensado da agência de talentos que cuidava de sua carreira há anos, foi relatado pelo Deadline que Jonathan Majors será substituído em mais três projetos futuros. O ator não aparecerá mais em dois filmes aos quais já estava vinculado ou prestes a entrar.

Os filmes dos quais ele foi cortado são uma cinebiografia do cantor e compositor Otis Redding e a adaptação cinematográfica do romance de Walter Mosley, The Man in My Basement. O Deadline informou que o processo de reformulação do papel de Majors neste último projeto já está em andamento.

Além disso, o astro não estará envolvido em uma próxima campanha de marketing para o time de beisebol Texas Rangers e um comercial do Exército dos EUA estrelado por ele também foi retirado do ar.

Futuro de Jonathan Majors é incerto

Kang-o-Conquistador Jonathan Majors é removido de mais projetos, incluindo 2 filmes

Enquanto a investigação está em andamento, o futuro de Jonathan Majors em Hollywood permanece incerto. O ator de 33 anos teve uma rápida ascensão à fama nos últimos dois anos, impulsionado por seus papéis em Loki, Homem-Formiga 3 e Creed III, o que fez parecer que ele estava pronto para subir ainda mais. No entanto, sua carreira claramente está ameaçada.

Se ele for considerado culpado das acusações de agressão, é provável que surjam mais casos semelhantes, assim como aconteceu no dia seguinte à prisão, quando dois diretores em Nova York afirmaram conhecer mais histórias do seu passado e chamaram o ator de “ser humano perverso, cruel e abusivo” e “sociopata e abusador“.

A maior questão agora é como a Marvel Studios lidará com a situação de Majors e se ele será reformulado como Kang, o Conquistador e suas infinitas Variantes em futuros projetos do MCU. Por um lado, o conceito das versões em diferentes realidades facilita a substiuição por outra pessoa. Por outro, a coisa se complica porque essas Variantes já apareceram antes e todas têm o mesmo rosto.

Atualmente, não há informações concretas sobre como a Disney/Marvel lidará com o caso, já que grande parte da Saga do Multiverso em andamento conta com o envolvimento do ator. À medida que a data de apresentação no tribunal se aproxima (8 de maio), o estúdio pode tomar algumas decisões difíceis se precisar mudar de direção. Apesar de suas alegações de inocência, a apuração da NYPD sobre as acusações contra Majors significa que a situação permanece sem solução.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ainda não tem data para entrar no catálogo do Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

1 comentário em “Jonathan Majors é removido de mais projetos, incluindo 2 filmes”

Deixe um comentário