Loki teria momento ‘Tom Brady’ em Lamentis-1, mas cena foi cortada

Loki-Tom-Brady-1024x576 Loki teria momento 'Tom Brady' em Lamentis-1, mas cena foi cortada

Enquanto a Marvel Studios se prepara para o lançamento altamente esperado de What If…?, a quarta série do Universo Cinematográfico a ser disponibilizada no Disney+, a equipe por trás do MCU tem compartilhado muitas informações curiosas sobre as produções anteriores. A última a ser lançada foi Loki, que, apesar de já ter encerrado suas atividades há quase 1 mês, segue sendo assunto muito comentado nas mídias digitais.

Com todos os seis episódios da série disponíveis no Disney+, é interessante pensar que tivemos tantos conteúdos cortados na edição final e que certamente gostaríamos de ver. Depois de descobrirmos que teríamos uma versão Variante de Rockett e ainda um tatu com olhos de raio laser na série, os fãs começaram a se perguntar o que mais acabou sendo deixado de lado no seriado. As últimas semanas trouxeram novos detalhes sobre como a série do Deus da Trapaça foi feita, incluindo materiais que não acabaram sobrevivendo ao corte final.

Na última rodada de cenas que não chegaram ao Disney+, o escritor chefe Michael Waldron revelou que a série quase trouxe uma participação pra lá de especial. O personagem de Tom Hiddleston quase contracenou com uma lenda esportiva da vida real no episódio 3, “Lamentis”.

Em uma participação no podcast The Ringer-Verse, Waldron revelou uma referência que foi cortada do terceiro capítulo da série de Hiddleston e que faria os fãs de futebol americano literalmente surtarem.

Waldron comentou sobre um momento onde Loki e Sylvie estavam no trem em Lamentis-1 e bandidos simplesmente decidiram se rebelar, roubando o TemPad de Loki. Isto levou Loki a pegar uma adaga e lançá-la no maior estilo Tom Brady, o famoso jogador do Tampa Bay Buccanners. Brady é especialmente famoso no Brasil por ser o marido da modelo Gisele Bündchen. Os fãs aqui brincam que ela é tão ou mais importante que ele, e que deveríamos chamá-lo de “Giselo”.

“Havia todo tipo de coisa no episódio 3 e tudo com versões diferentes de como o TemPad foi destruído. Havia uma versão divertida em que o trem era invadido por bandidos, que eram pessoas meio que se rebelando contra o proletariado aqui neste planeta, e um deles roubou o TemPad de Loki. Ainda tivemos a parte quando Loki joga a adaga, erra, e um desses bandidos foge em um hovercraft. Eles estão a uns cem metros de distância, e Sylvie fica, ‘P*rra, eles fugiram,’ e Loki apenas pega a adaga, e ele está meio bêbado, e ele é apenas Tom Brady. Ele anda pelo trem e atinge o cara nas costas. Loki comemora e fica, ‘YES!’. Nós nunca filmamos isso. Então você vê o hovercraft apenas desviar-se do lado do cânion e simplesmente explodir. Isso teria sido divertido só porque foi um momento de grande triunfo para ele, seguido por ‘Você explodiu o TemPad, seu idiota'”.

Desde então, Waldron tem respondido aos comentários sobre a cena, comentando que o mau uso do termo ‘proletariado’ causaria náuseas a todos seus antigos professores. Ele esclareceu que o objetivo na verdade seria ter uma “rebelião contra os ricos”. Enquanto Loki teve seu momento de representar uma figura histórica da vida real, como D.B Cooper no episódio 1, este momento lhe teria dado a oportunidade de imitar uma das figuras mais icônicas do esporte.

Loki certamente teria tido um momento divertido imitando o sete vezes campeão do Super Bowl. Mesmo que este “momento Tom Brady” não tenha sido filmado, é claro que as mentes por trás de Loki estavam procurando tomar qualquer caminho possível para um resultado divertido na tela.

A primeira temporada completa de Loki está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário