Loki Pode se Tornar a Série Mais Importante do Universo Cinematográfico Marvel

Atualizado em 06/04/2021

Loki-Disney-Plus-1-1024x576 Loki Pode se Tornar a Série Mais Importante do Universo Cinematográfico Marvel

O segundo trailer de Loki chegou ontem (05), dando aos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel mais um pequeno vislumbre do que está por vir. Como prometido desde o início do anúncio da série, o Deus da Trapaça de Tom Hiddleston será “contratado” para tentar arrumar alguns problemas na linha do tempo. Capturado pela TVA (Autoridade da Variação do Tempo), ele precisará consertar a quebra na linha temporal causada pelos eventos de Vingadores: Ultimato.


Como vemos no trailer, o que aconteceu em Ultimato gerou diversas ramificações no tempo, algo observado pela agência responsável por controlar justamente variações na linha temporal. Ao que parece, as consequências precisarão ser consertadas, dando a Loki uma importância sem fim como produção. O seriado pode se tornar a série mais importante do MCU, a produção que irá definir todo o futuro do Universo Cinematográfico que conhecemos.

Até agora, os dois seriados do Disney+ criaram vertentes muito importantes para o futuro. Wanda assumiu o manto da Feiticeira Escarlate, Visão não está mais morto e sim circulando por aí, Billy e Tommy estão vivos e sendo mantidos em algum lugar, além da inserção de novos heróis na trama, como Monica Rambeau. Falcão e o Soldado Invernal já revelou as novas intenções do Barão Zemo e possivelmente um novo lado de Sharon Carter que não conhecíamos, além de introduzir o Agente Americano na trama do MCU.

Loki Traz Importante Easter-Egg de Invasão Secreta em seu Trailer
Loki Pode Introduzir Kang, o Conquistador em sua Trama


De acordo com os trailers de Loki, é provável que a série siga os mesmos passos de seus predecessores e pavimente o cenário para o que virá no futuro. Como a Anciã afirma em Vingadores: Ultimato, cada vez que uma Joia do Infinito é removida de um lugar, uma nova realidade é formada. Sabemos que os Vingadores fizeram uma verdadeira bagunça com as joias e, como é visto no trailer, a linha do tempo sofreu várias ramificações. Owen Wilson ainda reafirma a informação no novo trailer, revelando que a versão de Loki que fugiu com o Tesseract causou um grande distúrbio na linha do tempo.

Loki: 11 Detalhes Importantes Presentes no Novo Trailer da Série
Loki Dispara e se Torna a Série Mais Aguardada do Disney+

O tempo está em perigo e Loki precisará ajudar Mobius e a TVA a evitar que algo caótico aconteça. Com as cenas de destruição que vemos no trailer, onde até um planeta parece estar sendo destruído, essas podem ser as consequências para o universo caso algo não seja feito. A ideia de múltiplas linhas do tempo mostra o quão integral Loki será. Sabemos que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá abordar o conceito de Multiverso pela primeira vez, mas ao que parece, Loki será a série responsável por lidar com essa ideia antes dela chegar às telas grandes.


Muitas histórias inéditas poderão ser criadas com o conceito de realidades diferentes de Loki, como a introdução de Lady e Kid Loki no MCU. Caso isso se confirme, imagine as ramificações que outros personagens podem ter em realidades distintas, como novas versões do Homem de Ferro, Capitão América e até mesmo vilões, como Thanos e Hela.

Prontos para viajar no tempo?

Loki chega ao Disney+ em 11 de junho deste ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.