Série de Loki Pode Trazer Versões de Lady Loki e Kid Loki


Atualizado em 23/03/2021

Lady-Loki-e-Kid-Loki-Disney-Plus-1-1024x576 Série de Loki Pode Trazer Versões de Lady Loki e Kid Loki

Muita informação começou a ser especulada em torno da série mais aguardada do Disney+. Loki só chegará em junho, mas com 3 meses de antecedência se tornou a produção mais aguardada do streaming, superando até o atual sucesso de Falcão e o Soldado Invernal.


Até agora pouco foi revelado sobre a série, que ganhou apenas um pôster e um trailer oficial. O elenco já foi revelado, mas alguns rumores recentes apontaram que dois grandes personagens podem se juntar a Owen Wilson e Tom Hiddleston. Estamos falando de Lady Loki e Kid Loki, versões do Deus da Trapaça na mitologia e nos quadrinhos.

Lady Loki

Lady Loki, por exemplo, surge após a morte de Loki no Ragnarok, quando o Deus reencarna no corpo da deusa Sif. Thor acaba descobrindo a falcatrua e retorna Loki para seu corpo original, não antes de criar a Lady Loki.

Os boatos ainda trazem um nome para interpretar a versão feminina e fotos dos bastidores podem comprovar a escalação de Sophia Di Martino. Outro forte indício de que Lady Loki pode aparecer veio através do perfil do Instagram do músico Taz Tyler (@kingmadtaz), que postou algumas partituras de músicas para a série e uma delas fala especificamente sobre Lady Loki. Nada ainda foi oficialmente confirmado, mas os indícios são grandes.

A primeira referência a ela veio em dezembro de 2020, quando o músico comentou que um Waldron teria aprovado o clipe de música que ele enviou. O roteirista chefe de Loki é Michael Waldron, que traz um sobrenome não tão comum assim. A coincidência foi tanta que os fãs logo assumiram como verdade que Tyler está mesmo compondo as músicas para o seriado.


Embora uma versão de Lady Loki seja esperada, ainda não sabemos se ela será referida como Lady Loki dentro da série, uma vez que não seria a mesma dos quadrinhos. Além disso, uma personagem de nome ‘Jovem Sylvie’ foi adicionada ao elenco da série no IMDB, indicando que possa ser uma versão mais jovem da personagem de Di Martino.

Nos quadrinhos, a personagem Sylvie Lushton é Encantor, codinome de Amora, uma feiticeira de Asgard extremamente poderosa e uma das inimigas mais antigas de Thor. Ela foi criada em abril de 1964, por Jack Kirby e Stan Lee.

Kid Loki

Quanto a Kid Loki, os rumores começaram quando a chamada de elenco do seriado apontou uma criança:

Masculino, 10 anos, Britânico, Etnia em aberto, esperto e valente com determinação afiada e experiência de vida além de seus anos. PAPEL RECORRENTE.

Feminino, 10 anos, Britânico, Caucasiano, em lágrimas sobre uma situação assustadora, ela conta com sua inteligência e resiliência para encontrar um caminho.


Nos quadrinhos, assim como aconteceu com a versão de Lady Loki, a versão jovem surgiu após a morte do Deus da Trapaça. Sabendo que iria morrer, Loki convence Hela a tirar seu nome do Livro do Inferno, permitindo que ele reencarnasse no futuro, ao invés de morrer de vez. Thor descobre que seu irmão reencarnou em uma criança francesa, que mora em Paris, mas não se lembra do passado da vida adulta.

A possível confirmação de Kid Loki veio com o ator mirim Jack Veal, que colocou inclusive em sua bio do Instagram que é um ator do Disney+ e da Marvel. Em um post específico, onde ele coloca o pôster de Loki, o ator responde nos comentários que está dentro da série. Em uma outra postagem feita no Natal, Veal aparece com uma camisa com o símbolo do Deus da Trapaça e o termo Kid Loki já aparece nos comentários.

É claro que nenhuma informação foi oficialmente confirmada, mas os indícios de Jack Veal como Kid Loki, principalmente pela semelhança física, são fortes.

Loki chega ao Disney+ em 11 de junho deste ano.

Veja Também

Loki Dispara e se Torna a Série Mais Aguardada do Disney+
O que esperar de Loki, a Terceira Série do MCU a chegar no Disney+?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.