Loki | Owen Wilson diz quando a 2ª temporada deve estrear no Disney+

Mobius-e-Loki Loki | Owen Wilson diz quando a 2ª temporada deve estrear no Disney+

A Marvel Studios revelou que está repensando seu cronograma de lançamentos no Disney+, com os comentários do presidente Kevin Feige sobre o tema qualidade vs. quantidade e diminuição no ritmo de estreias para os conteúdos via streaming.

Anunciada inicialmente na SDCC 2022, a lista da Marvel para o Disney+ em 2023 incluía as segundas temporadas de What If…? e Loki, Invasão Secreta, Echo, X-Men ’97, Coração de Ferro e Agatha: Coven Of Chaos. Avançando para os dias atuais, apenas duas das sete séries listadas parecem apostas seguras para este ano.

Invasão Secreta recebeu um trailer durante a D23 Expo 2022, e vários trechos da segunda temporada de Loki foram apresentados nos comerciais do Disney+ nos últimos meses, mas até agora os fãs não tiveram uma atualização sobre a data de lançamento.

2ª temporada de Loki recebe atualização positiva

Loki-Disney-Plus Loki | Owen Wilson diz quando a 2ª temporada deve estrear no Disney+

Em uma entrevista recente com ETonline, Owen Wilson comentou sobre a cena pós-créditos em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki. O ator disse que a segunda temporada deve sair “no final do verão ou setembro”, o que dá na mesma, já que a estação mais quente do ano no hemisfério norte termina justamente em setembro.

“Acho que eles têm uma pequena cena de Tom Hiddleston e eu e Jonathan Majors da segunda temporada de Loki, e acho que está saindo no final do verão ou setembro.”

Invasão Secreta foi listada anteriormente para um lançamento antes da temporada 2 de Loki, mas no início deste mês o Disney+ atualizou as datas em sua lista de conteúdos originais para “em breve”. Isso deu origem a especulações de que a série havia sido adiada indefinidamente.

Se Invasão Secreta estrear em junho, o que é plausível, isso deixaria muito tempo para o lançamento da segunda temporada de Loki durante o segundo semestre de 2023.

Owen Wilson continuou dizendo que o público vai ficar empolgado com os novos episódios, especialmente com o personagem de Ke Huy Quan.

“É muito emocionante. Isso foi incrível, toda vez que eu o via vencendo alguma coisa, era outro discurso que era meio que emocionante e comovente. E mesmo quando estávamos trabalhando no verão passado – acho que o personagem que ele interpreta na segunda temporada de Loki – acho que as pessoas ficarão empolgadas, embora tenha sido muito bom, obviamente, o personagem dele ter ganhado um Oscar, acho que as pessoas vão adorar seu personagem nisso.”

A primeira temporada completa de Loki está no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário