Loki já revelou quem é a Variante misteriosa, mas você não percebeu


Loki-Variante-Misteriosa-Revelada-1024x576 Loki já revelou quem é a Variante misteriosa, mas você não percebeu

O primeiro episódio de Loki chegou para deixar os fãs ansiosos por novos conteúdos. Em apenas cinquenta minutos, o seriado abriu as portas do Multiverso de forma oficial, lidando com o conceito em sua forma mais simples pela primeira vez. Descobrimos a origem da AVT, a Autoridade de Variação Temporal, bem como a existência de uma Guerra do Multiverso, algo que certamente será mais explorado mais para frente. Ainda ficamos sabendo um pouco mais sobre a dimensão da agência e seu poderio dentro do MCU como um todo.

Algo que o primeiro episódio não informa, porém, é a respeito da identidade da nova Variante, apresentada logo nos primeiros minutos. A figura encapuzada chega a aparecer mais de uma vez no episódio, mas não tem seu rosto ou nome revelados. Sabemos que é uma nova versão de Loki, mas que provavelmente será um rosto diferente do de Tom Hiddleston.

Embora a identidade da Variante misteriosa ainda não tenha sido explicitamente revelada, parece que o Disney+ quis de alguma forma indicar aos fãs sobre quem será o novo rosto do MCU. De acordo com Mobius e os Homem-Minuto, a figura desconhecida vem causando graves problemas na linha do tempo sagrada, assim como Loki causou. A diferença está no fato de que o Deus da Trapaça não sabia da existência da AVT quando realizou sua fuga e achou que escaparia são e salvo.

Mobius explica a Loki que precisará de sua ajuda para apreender a nova Variante, afinal, eles são a mesma pessoa. O que sabemos sobre o personagem, porém, é que Loki é um metamorfo e já teve várias versões ao longo dos anos.

Nas lendas de mitologia nórdica, ele chegou a assumir a forma de uma mulher, uma criança e até mesmo um cavalo, sob a forma do qual ele teve um filhote potro. A nova Variante vem assassinando os funcionários da AVT, além de causar graves problemas para a agência, roubando seus dispositivos de resetar as linhas do tempo.

Mesmo que a identidade da Variante seja um mistério, a série pode ter entregue sua identidade nos momentos finais do episódio. Nos créditos finais do capítulo, o nome “Dublê de Variante” foi identificado nos membros do elenco, algo que obviamente não se refere a Loki.

A dublê é interpretada por Sarah Irwin e apenas o fato de ser uma mulher já chama a atenção dos fãs. O mais interessante ainda está no fato de que, de acordo com Sophia DiMartino, atriz confirmada no elenco em um papel misterioso, Irwin é sua dublê. A atriz já fez algumas postagens em suas redes sociais onde identifica Sarah como sua dublê.

Sophia vem sendo cotada para viver a Lady Loki desde que fotos suas usando um traje similar ao que Loki usa no primeiro filme de Thor surgiram na internet. Dessa forma, é possível concluir que a Variante misteriosa que vem matando os agentes da AVT é simplesmente Sophia DiMartino, que deve assumir a identidade de Lady Loki no seriado. 

Embora os créditos não confirmem a atriz, o fato de sua dublê ter sido confirmada como a Variante já é uma forte evidência.

image-20 Loki já revelou quem é a Variante misteriosa, mas você não percebeu
Sophia DiMartino com traje similar ao de Loki

Loki está em exibição exclusivamente no Disney+.

Mais sobre o assunto:

Série de Loki Pode Trazer Versões de Lady Loki e Kid Loki
Diretor de Loki comenta detalhe importante sobre suposto vilão da série
Marvel confirma: Loki é gênero fluido
Kevin Feige Confirma Versões Alternativas de Loki na Série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.