Lia McHugh, a Sprite de Eternos, compartilha fotos de cena cortada com Kit Harington


Kit-Harington-Cavaleiro-Negro-MCU-1024x576 Lia McHugh, a Sprite de Eternos, compartilha fotos de cena cortada com Kit Harington

Já se passou um tempo desde que Eternos chegou aos cinemas, trazendo a primeira introdução de um novo grupo de heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel desde os Vingadores. Dividindo a opinião da crítica, mas conquistando o público, o longa apresentou alguns personagens importantes para o futuro, como Thena (Angelina Jolie), Sersi (Gemma Chan) e Dane Whitman, personagem de Kit Harington. Embora não tenha tido tanto espaço em tela como as outras duas, o futuro do ator de Game of Thrones na Marvel parece brilhante.

Como vimos ao final da cena extra do filme, Dane tem a posse da Espada do Ébano, um artefato que temos nos quadrinhos e que indica a transformação do personagem no Cavaleiro Negro. Ao final da cena, ainda é possível ouvir a voz de Mahershala Ali como Blade, fazendo sua primeira participação no MCU como o vampiro. É provável que o filme de Blade chegue apenas na Fase 5, mas sua introdução em Eternos pode indicar que o veremos antes do previsto.

Harington teve apenas cerca de dez minutos de aparição, a maioria ao lado de Sersi e Sprite (Lia McHugh). Os fãs do ator esperavam por mais momentos dele, mas membros da produção já haviam comentado a possibilidade de um tempo menor, afinal o filme precisava contar a trama dos Eternos e não de Dane Whitman. Felizmente, as imagens uma cena extra deletada foi divulgada na internet e pode trazer ao público mais um pouco do ator.

Lia McHugh acessou sua conta do Instagram para compartilhar três novas fotos dos bastidores do cenário do mais recente filme da Marvel Studios. Nas imagens podemos ver McHugh ao lado da diretora do filme, Chloé Zhao, além de Dane Whitman, com ambos os atores em seus trajes de uma das primeiras cenas do filme.

Ainda não está claro o porquê de tais cenas terem sido cortadas, mas essa estratégia é comum em filmes e séries e muito conteúdo acaba ficando de fora do corte final. As fotos não trazem um significado específico para o enredo do filme, mas McHugh aproveitou para divulgar e dar ao público um pouco de exclusividade dos bastidores.

Não sabemos quando veremos Dane Whitman mais uma vez, mas muitos fãs entendem que seu papel deveria ter sido maior do que a Marvel realmente nos trouxe.

Eternos está em exibição nos cinemas e chegará em breve ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.