Kraven, o Caçador | Primeiro trailer mostrou um banho de sangue

Kraven-o-Cacador-e-Homem-Aranha Kraven, o Caçador | Primeiro trailer mostrou um banho de sangue

A expectativa em torno da sequência animada Homem-Aranha: Através do Aranhaverso não podia estar maior, mas a Sony Pictures lembrou a todos que também tem produções live-action da Marvel promissoras. O próximo na lista é Kraven, o Caçador, um filme focado no vilão das histórias do Homem-Aranha, um caçador habilidoso interpretado por Aaron Taylor-Johnson.

Desde o anúncio do longa, os detalhes a respeito de sua trama têm sido escassos. Felizmente, o primeiro trailer foi exibido no CinemaCon 2023 para o público presente, dando aos fãs da Marvel uma ideia do que esperar do filme.

De acordo com o SlashFilm, o trailer abre com Kraven, também conhecido como Sergei Kravinoff, atacando um caminhão cheio de caçadores. Ele chega a morder e cuspir na câmera o nariz de um deles, enquanto uma narração de Nikolai Kravinoff, o pai de Kraven interpretado por Russell Crowe, é ouvida.

Em seguida, Kraven mata indivíduos não identificados de maneiras brutais, usando uma armadilha para ursos, besta, lança e até mesmo um dente de tigre para eliminá-los de sua lista de alvos. O teaser ainda o mostra confrontando outro inimigo icônico do Homem-Aranha, o Rhino.

Filme será para maiores de 18 anos

Aaron-Taylor-Johnson-como-Kraven-o-Cacador Kraven, o Caçador | Primeiro trailer mostrou um banho de sangue

Kraven parece ter todos os ingredientes de uma aventura sombria, encharcada de sangue e cheia de ação, condizente com sua classificação +18. Pode até ser o projeto para colocar os live-actions da Sony/Marvel de volta aos trilhos.

Desde que o Homem-Aranha entrou oficialmente no Universo Cinematográfico da Marvel em 2016, a Sony priorizou a criação de filmes independentes para seus vilões. No entanto, a iniciativa ainda não acertou em cheio, com Venom, liderado por Tom Hardy, rendendo muito dinheiro, mas não agradando a crítica. Depois disso, Venom: Tempo de Carnificina chegou em 2021, rendendo menos bilheteria, mas conquistando fãs e críticos.

No ano seguinte, a Sony estreou o pior filme do universo do Homem-Aranha até agora. Morbius, estrelado por Jared Leto e Matt Smith, conquistou a Internet, mas não pelas razões que o estúdio gostaria. O longa virou um meme não conseguiu render muito dinheiro.

A Sony passou por momentos difíceis no cinema com seus filmes de vilões do Homem-Aranha. Poderia Kraven, o Caçador colocar a iniciativa em parceria com a Marvel no caminho certo? O primeiro trailer, de acordo com a descrição, mostra que tem potencial, mas não há como saber ao certo até o lançamento do filme em 6 de outubro de 2023.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário