Kit Harington fala sobre o futuro do Cavaleiro Negro no MCU

Dane-Whitman-e-a-Espada-de-Ebano Kit Harington fala sobre o futuro do Cavaleiro Negro no MCU

Eternos certamente não é o último filme de Kit Harington no MCU, e o ator de Game of Thrones falou sobre um possível retorno como Cavaleiro Negro. Ele deixou claro que sempre quis ser mais do que apenas um personagem secundário na franquia de super-heróis e está ansioso para ver onde e quando vai aparecer entre os projetos futuros.

Kit Harington interpretou Dane Whitman em Eternos. Ele foi o namorado e colega de trabalho de Sersi antes de vê-la sequestrada por Arishem no final do filme. Durante a cena pós-créditos, ele abriu uma caixa com uma lâmina misteriosa, a Espada de Ébano, indicando seu futuro no MCU.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator disse que ficou animado para filmar a cena pós-créditos com lendária arma. Infelizmente, ele não sabe quando retornará, mas está ciente de que há planos futuros para seu personagem. Independentemente disso, Harington está empolgado para desempenhar o papel de super-herói quando isso acontecer.

“Sim, foi realmente emocionante filmar aquela cena. Essas coisas de [cenas] pós-créditos, você volta e as completa depois que o filme termina. Então, ver que poderia haver uma continuação é obviamente emocionante. Não sei mais nada. Sei que há planos, acho, em algum momento, mas não sei quais são.”

Harington sabia desde o início que havia alguma possibilidade de interpretar um personagem da Marvel que retornaria, e disse, em suas conversas com a Marvel, que não queria apenas fazer o papel de “namorado de alguém”. Harington pesquisou a história de seu personagem e também estava curioso sobre como o estúdio o incluiria no MCU.

“Eu meio que sabia que isso poderia ser uma possibilidade. Eu não estava tão interessado em aparecer em um filme da Marvel apenas para interpretar o namorado de alguém. Eu sabia de algumas possibilidades futuras, então isso sempre fez parte da conversa. Mas como com qualquer coisa, você realmente não sabe. Você meio que faz sua pesquisa sobre qual personagem poderia ser, e diz, ‘Oh, isso parece muito divertido.’ Mas cabe a eles se querem trazer essa pessoa para seus planos. Não sei nesta fase. Eu não tenho ideia de quais são os planos deles.”

Até agora, apenas um evento relacionado a Eternos foi mencionado em outros títulos da Marvel, mas foi em forma de piada em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A participação de Dane Whitman em Cavaleiro da Lua também foi seriamente discutida, mas acabou não acontecendo porque entenderam que ele merece um desenvolvimento melhor no MCU.

Durante a cena pós-créditos de Eternos, a voz de Mahershala Ali (Blade) foi ouvida, impedindo Dane Whitman de ser possuído pela Espada de Ébano.

Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário