Kevin Feige se junta a Scarlett Johansson sobre seu processo contra a Disney


Kevin-Feige-e-Scarllet-Johansson-1024x576 Kevin Feige se junta a Scarlett Johansson sobre seu processo contra a Disney

O Universo Cinematográfico da Marvel parece que está aumentando a cada nova informação divulgada na internet ou através de alguma rede social. Ontem, por exemplo, descobrimos que existem pelo menos nove novos projetos em formato de série para serem lançados, mas que ainda não tiveram seus títulos anunciados. Enquanto os fãs sonham com Motoqueiro Fantasma e Nova, há ainda quem esteja aproveitando o conteúdo já disponível no Disney+, como WandaVision, Loki, Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra, o único filme dentre esses quatro.

Depois de uma série de atrasos devido à pandemia do Coronavírus, o filme solo de Scarlett Johansson finalmente ganhou uma chance de ser visto por milhares de pessoas ao redor do mundo. Enquanto a maioria optou por ver nos cinemas, houve uma grande parte que recorreu ao streaming do Disney+, que liberou o filme no formato do Premier Access. A decisão, porém, não agradou a todos. Como ficamos sabendo ontem, Scarlett Johansson está processando a Disney por ter lançado seu filme em streaming, algo que não estava previsto em seu contrato.

Os ganhos provenientes do lançamento no streaming, de acordo com a alegação, não estavam inclusos no salário de Scarlett, que depende muito da bilheteria dos cinemas. Dessa forma, a atriz receberá menos pela performance que entregou como Viúva Negra pela última vez no Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, de acordo com Matthew Belloni, do site What I’m Hearing e ex-editor do conceituado The Hollywood Reporter, um novo nome acaba de se juntar à briga e estamos falando de ninguém menos do que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Feige quebrou o silêncio sobre o processo de Johansson envolvendo Viúva Negra e revelou que também não está feliz com o lançamento híbrido da produção. Isso já havia sido comentado anteriormente, quando ainda não tínhamos uma decisão final sobre o lançamento do filme.

Em entrevistas anteriores, inclusive, Feige já havia dito que o lançamento seria nos cinemas. Ao que parece,o presidente da Marvel irá apoiar Scarlett em seu processo.

“Feige está irritado e envergonhado. Ele pressionou a Disney todos os dias por conta dos planos de Viúva Negra, dizendo que preferia a exclusividade dos cinema e que não queria desapontar sua protagonista. E então toda a m*rda foi jogada no ventilador, o filme começou a receber muitas críticas e o time de Johansson começou a ameaçar processar. Feige quis que a Disney acertasse as contas com ela”, disse Matthew Belloni.

Mais para o final do dia de ontem, a Disney emitiu um comunicado informando que o processo é realmente triste e estressante.

Não há mérito algum neste processo. O processo é especialmente triste e angustiante em seu insensível desrespeito pelos terríveis e prolongados efeitos globais da pandemia COVID-19. A Disney cumpriu totalmente o contrato da Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Viúva Negra no Disney+ com Premier Access melhorou significativamente sua capacidade de ganhar uma compensação adicional em cima dos US$ 20 milhões que ela recebeu até o momento.”

Viúva Negra será liberado gratuitamente aos assinantes brasileiros do Disney+ em 25 de agosto.

Mais sobre Scarlett Johansson

Viúva Negra 2 deve acontecer, mas não terá Scarlett Johansson
Scarlett Johansson confessa que seu marido se recusou a ajudá-la com Viúva Negra
Scarlett Johansson revela a parte mais estressante de fazer Viúva Negra
Marvel não deixará Scarlett Johansson e Ryan Reynolds trabalharem juntos

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/07/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.