Kevin Feige revela que Loki é a série mais importante da Marvel até agora


Kevin-Feige-Marvel-Studios-1024x576 Kevin Feige revela que Loki é a série mais importante da Marvel até agora

Nos últimos dois anos, Marvel e Disney vêm deixando bem claro que o impacto do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) no mundo dos cinemas não será pequeno.  Além dos muitos filmes já lançados, os estúdios ainda contam com o lançamento de séries chegando ao Disney+ nos próximos anos, totalizando mais de dez produções novas a caminho das telas, sejam elas grandes ou pequenas.

Até agora, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal abriram as portas para a fase 4, algo que deve acontecer mais ainda a partir da próxima quarta-feira, quando Loki chegar ao streaming da Disney. Enquanto WandaVision continuará sua história em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Falcão e o Soldado Invernal ganhará continuidade em Capitão América 4, filme que foi anunciado pouco tempo depois do último episódio ter ido ao ar.

A importância de Loki vem sendo anunciada desde as primeiras imagens e trailers da série. Até mesmo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, decidiu se pronunciar sobre o seriado algumas vezes, revelando que veremos versões alternativas do protagonista. Agora, em uma nova entrevista recente para a Empire Magazine, Feige aproveitou para falar um pouco de seu último projeto a chegar ao Disney+.

Kevin-Feige-e-Tom-Hiddleston-1024x576 Kevin Feige revela que Loki é a série mais importante da Marvel até agora
Kevin Feige e Tom Hiddleston

Durante a entrevista, Feige enfatizou o significado que a aventura envolvendo viagem temporal terá, chamando a série de tremendamente importante para a história da Marvel.

“É tremendamente importante e provavelmente terá mais impacto no MCU do que qualquer outra série que tivemos até agora. O que todos pensaram ser verdade sobre WandaVision e também sobre Falcão e o Soldado Invernal, será ainda mais verdade em Loki”.

Quem foi DB Cooper e por que ele é importante em Loki?
Como Loki quebrou a linha do tempo do MCU?
Marvel confirma: Loki é gênero fluido

O presidente da Marvel ainda prometeu que os personagens da série irão mudar e evoluir ao longo das seis horas de duração total.

“Você quer ver, depois de seis horas mais ou menos, personagens evoluírem e mudarem. Nós não fazemos essas séries para não sermos radicias, certo?

Sabemos que WandaVision continuará sua trama em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e que Elizabeth Olsen está confirmada na produção. O papel dos seriados ficou ainda mais claro quando Sam Wilson assumiu o manto do Capitão América, abrindo as portas para o quarto capítulo da franquia iniciada por Chris Evans. O que será que acontecerá com Loki? É pouco provável que a Marvel esteja apenas criando uma nova história envolvendo o irmão de Thor.

Afinal, quem é Mobius M. Mobius nas histórias da Marvel?
Como Loki se tornou o Deus da Trapaça?

O papel de Loki pode realmente ser o maior de todos. O personagem irá explorar diferentes linhas do tempo e diferentes realidades em sua busca por consertar a besteira que fez ao fugir com o Tesseract.

Com a possibilidade de Kang o Conquistador estrear já no seriado, Loki pode estar conectado não apenas a Homem-Formiga 3, como a quase todos os filmes da Marvel daqui para frente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/06/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.