Kevin Feige quer desenvolver filme +18 sobre o Wolverine


Wolverine-18-anos-1024x576 Kevin Feige quer desenvolver filme +18 sobre o Wolverine

O dia em que o mundo conhecerá seu novo Wolverine parece estar próximo. Com diversos planos para um novo filme de Logan sendo revelados a cada dia, parece pouco provável que Kevin Feige mantenha sua posição inicial e demore para abordar a história dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel. Com uma produção do Quarteto Fantástico confirmada para 2023/2024, é questão de tempo até que o estúdio decida trabalhar com os mutantes de Xavier novamente.

Em entrevistas anteriores, Feige revelou que um dos principais motivos pela demora em adaptar X-Men novamente é justamente a imagem do Wolverine. Assim como Robert Downey Jr., Hugh Jackman deu a vida para interpretar o personagem, e até hoje, mesmo 4 anos após a despedida de Logan, os fãs associam o nome do ator ao mutante. Jackman interpretou o herói de forma impecável e é até hoje um dos maiores legados de sua carreira.

Os fãs sempre pedem e continuarão pedindo pelo retorno do Wolverine de alguma forma. A missão de escolher um novo ator pode parecer impossível, mas sabemos que a Marvel nunca deixa a desejar em suas escalações. O estúdio introduziu nomes como Chris Hemsworth e Tom Hiddleston em Hollywood, atores que eram desconhecidos até 2011, quando Thor estreou. Não precisamos comentar os sucessos de Scarlett Johansson, Chris Evans e Mark Ruffalo, além dos mais recentes sucessos de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen.

Segundo o Geekosity, o presidente da Marvel estaria planejando desenvolver um novo filme do Wolverine, mas com uma característica distinta dos anteriores. Kevin Feige quer produzir uma produção para maiores de 18 anos, uma jogada arriscada dentro dos conformes da Marvel. O estúdio ainda não lançou nenhum filme R-Rated, forma como é chamada uma produção +18 nos Estados Unidos, algo que mudará em 2023, quando Deadpool 3 chegar aos cinemas, afinal, Ryan Reylnolds quer que a sequência seja a mais brutal e violenta possível.

O site ainda informa que a participação de Jackman é pouco provável, embora rumores apontem que ele estaria em negociações com a Marvel para retornar em um papel pequeno em formato de participação especial. Com muitos bastões sendo passados nas histórias do MCU, como veremos em Gavião Arqueiro, não é difícil imaginar um retorno de Hugh Jackman apenas para fechar sua história com chave de ouro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.