Ryan Reynolds quer Deadpool 3 o mais Violento e Brutal Possível


Atualizado em 27/04/2021

Deadpool-Violento-e-Brutal-1024x576 Ryan Reynolds quer Deadpool 3 o mais Violento e Brutal Possível

Os fãs dos quadrinhos vem esperando há muito tempo por uma adaptação fiel à produção original escrita. Com Deadpool, o anti-herói mais famoso do MCU, as amarras da censura sempre foram mais relaxadas, afinal, estamos falando de um personagem que nunca se preocupou em matar pessoas das formas mais bizarras possíveis caso isso se torne necessário. Os filmes da Marvel não são conhecidos por trazerem mortes violentas, tendo em sua maioria apenas mortes de alienígenas ou titãs loucos que querem dizimar metade da população mundial.


O terceiro filme da franquia Deadpool está em desenvolvimento pelo estúdio e será a primeira vez em que o anti-herói irá protagonizar um filme dentro do MCU. Outra novidade é que, apesar de estar envolvido com a Disney, o filme manterá sua classificação etária para maiores de 18 anos , o que pode dar aos fãs a tranquilidade de ter cenas sanguinolentas e bizarras envolvendo seus personagens.

Ryan Reynolds Garantirá que Atrizes em Deadpool 3 Recebam Igual aos Homens
Ryan Reynolds Quer Criar Uma Nova Trilogia para Deadpool
Jim Carrey pode Interpretar o Vilão de Deadpool 3

De acordo com o insider Daniel Richtman, conhecido pelas informações precisas que divulga, Ryan Reynolds quer que o Mercenário seja o mais violento e brutal possível dentro do MCU. No segundo filme, vemos Wade literalmente fatiando seus inimigos, metralhando pessoas ruins no rosto e explodindo uma série de bandidos. Violência pura sempre foi uma característica do Deadpool e muitas das cenas de comédia foram criadas a partir dessas cenas.


Ainda deve demorar um tempo até que vejamos Deadpool 3 nos cinemas, uma vez que o roteiro está nos estágios iniciais. Reynolds também tem uma agenda cheia até lá, o que só deve aumentar os pedidos do ator para que o filme seja exatamente como ele imaginou. A cada novo comentário do ator, as expectativas dos fãs triplicam e quando Deadpool 3 finalmente chegar, nada vai segurá-los de expressar todo o hype de anos na primeira vez em que o anti-herói chegar ao Universo Cinematográfico.

Kevin Feige nunca deve ter considerado um filme para maiores de 18 em sua agenda de produções, mas os planos podem mudar por uma franquia multibilionária como Deadpool. O diretor está sofrendo nas mãos de Reynolds, que não para de aumentar sua lista de pedidos. Além de querer um filme brutal e violento, o ator pediu para ter cenas com Robert Downey Jr. e Chris Evans, justamente os dois principais personagens que não fazem mais parte do MCU.  É claro que podemos ter uma pequena aparição dos atores em um flashback ou ainda em uma das brincadeiras de Wade Wilson, algo que os fãs não reclamariam.

Com todos os imprevistos e acontecimentos, Deadpool 3 não deve chegar antes de 2023, quem sabe 2024.

Ryan Reynolds Não Quer Contracenar com Scarlett Johansson no MCU
Deadpool +18: Série Animada deve ser Lançada por Nova Divisão da Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.