Kevin Feige comenta sobre ideias para Harry Styles no futuro da Marvel


Harry-Styles-Eros-1024x576 Kevin Feige comenta sobre ideias para Harry Styles no futuro da Marvel

Neste momento, as atenções dos fãs da Marvel estão todas voltadas para Gavião Arqueiro no Disney+ e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas. No entanto, Eternos continua gerando notícias e uma de suas cenas pós-créditos introduziu um nome de peso ao MCU. Em uma revelação surpreendente, o ator e estrela pop Harry Styles foi apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel como o Eros, mais conhecido como Starfox. Juntando-se a Starfox estava Pip, o Troll, de Patton Oswalt, que também anunciou Eros como o irmão de Thanos.

Apesar do elenco repleto de estrelas e direção da vencedora de Oscar Chloé Zhao, Eternos não foi tão elogiado pela crítica como a maioria dos outros filmes do MCU. Pelo contrário, quebrou o recorde indesejável de filme com pior avaliação da franquia no Rotten Tomatoes.

Com a sequência ainda não confirmada, é incerto como Eros/Starfox estará envolvido em projetos futuros do estúdio. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou brevemente sobre os próximos passos do personagem, revelando que já estão trabalhando em novas ideias.

“Essa foi divertida. Essa foi uma participação divertida no final do filme. Temos muitos fãs fora do estúdio, é claro, mas dentro do estúdio também, de Starfox; desse personagem Eros. Assim, à medida que o MCU continua na arena cósmica, existem ideias.”

Embora o chefe da Marvel não tenha dado uma resposta concreta sobre o que os fãs podem esperar, está claro que não vão descartar um ator tão popular porque Eternos não foi tão bem recebido quanto o esperado. E se Harry Styles estiver de volta como Eros, então também podemos esperar o retorno de Oswalt como Pip, o Troll.

Tanto no MCU quanto nos quadrinhos, Starfox é o príncipe de Titã, a lua de Saturno e também um dos lares dos Eternos nas HQs. Nas histórias, há uma grande divergência familiar entre ele e Thanos, uma vez que o Titã sempre teve ciúmes da forma como seus pais criaram o irmão. O sentimento foi, inclusive, fundamental na transformação de Thanos em vilão, ainda mais pelo fato de que ele era tratado como uma anomalia pelos demais indivíduos.

Sobre Eternos

O filme mergulha na história milenar dos Eternos, uma raça alienígena imortal que vive secretamente na Terra. Mas quando o estalo de Hulk em Vingadores: Ultimato desencadeou a “Emergência”, os Eternos devem defender a humanidade dos Deviantes.

Dirigido pela aclamada cineasta Chloé Zhao, o filme recebeu críticas mistas desde sua primeira exibição, com sua abordagem ousada conquistando alguns críticos, mas deixando outros insatisfeitos. Já entre os fãs, a recepção foi bem melhor e as avaliações são, em sua maioria, muito positivas.

Além de Harry Styles, Eternos traz um elenco repleto de estrelas, com Richard Madden, Kit Harington, Angelina Jolie, Salma Hayek, Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, Lia McHugh, Lauren Ridloff, Don Lee, Haaz Sleiman e Ozer Ercan.

Eternos chegará gratuitamente ao Disney+ no dia 12 de janeiro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.