Kathryn Hahn diz que desconhece série spin-off de Agatha Harkness


Kathryn-Hahn-Agatha-Harkness-1024x576 Kathryn Hahn diz que desconhece série spin-off de Agatha Harkness

Há algumas semanas foi revelado que Kathryn Hahn voltará para as telas do Disney+ como Agatha Harkness em um projeto próprio na Marvel Studios. A atriz fez um sucesso enorme na série WandaVision, principalmente com o single “Foi a Agatha o Tempo Todo”, onde confirmou-se que era a feiticeira que estava por trás de todos os problemas na vida de Wanda no Hex.

Embora não tenha confirmado o projeto, o presidente da Marvel, Kevin Feige, já havia deixado claro que Kathryn vai retornar em projetos futuros, dizendo ainda que não iria demorar: “Um dia. Um dia muito em breve. Vocês verão Kathryn Hahn em Entre Facas e Segredos 2 e depois, quem sabe, a verão em outras coisas. Dentro do MCU, ela não poderia voltar o mais antes possível. Vamos deixar isso dessa forma”.

Além do mais, o furo sobre a nova série para o Disney+ veio da Variety, site renomado no mundo do entretenimento. Agora, enquanto participava da premiere de The Shrink Next Door, a atriz foi perguntada sobre o projeto da feiticeira, mas evitou se aprofundar no assunto:

Eu sequer sei se existe algo como um derivado de WandaVision, querida“, disse ela. “Tenho que ser honesta, tudo o que posso dizer é que eu amo Agatha, e Como sabemos, qualquer coisa pode acontecer na Marvel. Então, quem sabe?‎”

A última vez em que vimos Agatha Harkness foi na season finale de WandaVision, quando a personagem de Elizabeth Olsen, Wanda Maximoff, enfim assume os poderes da Feiticeira Escarlate e consegue derrotar Agatha. Nos quadrinhos, Harkness é considerada uma das mentoras de Wanda, algo que pode ser melhor explicado no spin-off. Outro ponto a ser abordado é o passado da bruxa, como vimos em um flashback do seriado, durante o julgamento das Bruxas de Salém.

WandaVision não encontrou espaço para sanar todas as dúvidas dos fãs em relação a Agatha e um spin-off será uma ótima opção para dar à personagem mais espaço em tela.

Enquanto não temos notícias oficiais sobre o projeto, confira a lista com 5 coisas que queremos ver na série de Agatha Harkness:
5 momentos que queremos ver na série spin-off de Agatha Harkness

WandaVision está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.