WandaVision: Marvel está desenvolvendo série spin-off sobre Agatha Harkness


Agatha-Harkness-Kathryn-Hahn-1024x576 WandaVision: Marvel está desenvolvendo série spin-off sobre Agatha Harkness

A quinta-feira começou bem para os fãs de WandaVision. A Variety anunciou que o seriado da Marvel irá ganhar uma produção derivada, um spin-off voltado para uma das mais novas e queridas personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, Agatha Harkness. Kathryn Hahn fez um sucesso astronômico no seriado de Elizabeth Olsen, principalmente com o single “Foi a Agatha o Tempo Todo”, onde confirmou-se que era a feiticeira que estava por trás de todos os problemas na vida de Wanda no Hex.

Hahn voltará como a protagonista na série, que, de acordo com a Variety, seguirá um ritmo de comédia sombria, mas maiores detalhes do roteiro estão sendo mantidos sob sigilo. Não podemos esquecer que a Marvel tem projetos até 2024, mas também não podemos descartar a possibilidade das gravações começarem já no próximo ano.

Além de Kathryn, não se sabe ainda quais outros membros do elenco deverão retornar, mas, segundo o site, a roteirista de WandaVision, Jac Schaeffer, servirá como roteirista e produtora executiva do projeto. Caso a série realmente saia do papel e seja confirmada pelo estúdio, será o primeiro lançamento de Jac na Marvel desde WandaVision. Em complemento à notícia da Variety, o Deadline está informando que o novo contrato da atriz com a Marvel Studios prevê participações em outras séries e filmes do MCU.

A última vez em que vimos Agatha Harkness foi na season finale de WandaVision, quando a personagem de Elizabeth Olsen, Wanda Maximoff, enfim assume os poderes da Feiticeira Escarlate e consegue derrotar Agatha. Nos quadrinhos, Harkness é considerada uma das mentoras de Wanda, algo que pode ser melhor explicado no spin-off. Outro ponto a ser abordado é o passado da bruxa, como vimos em um flashback do seriado, durante o julgamento das Bruxas de Salém.

Ainda não sabemos, inclusive, como Agatha chegou a Westview e deu início aos seus planos mirabolantes para atrapalhar a criação de Wanda. Estaria ela em contato com Mephisto ou Pesadelo, como todos imaginaram? WandaVision não encontrou espaço para sanar todas as dúvidas dos fãs em relação a Agatha e um spin-off seria a melhor opção para dar à personagem mais espaço em tela.

WandaVision está disponível no Disney+. Ainda não há confirmação e muito menos previsão de data para o spin-off da Agatha Harkness.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Variety

Atualizado em 07/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.