Kate Bishop pode ser recrutada para os Vingadores Sombrios?

Kate-Bishop-1024x576 Kate Bishop pode ser recrutada para os Vingadores Sombrios?

Os fãs não param de desenvolver teorias em relação ao Universo Cinematográfico da Marvel. A mais nova delas diz respeito à produção mais recentemente lançada nos cinemas e também no Disney+ com Premier Access. É claro que estamos falando de Viúva Negra, cuja cena pós-créditos trouxe Yelena Belova (Florence Pugh) descobrindo que sua missão é assassinar Clint Barton (Jeremy Renner). Enquanto os fãs ainda não descobrem o porquê, tudo isso pode fazer parte de um esquema mais amplo para recrutar outra pessoa importante na série Hawkeye (Gavião Arqueiro). Kate Bishop (Hailee Steinfeld) será introduzida na produção, que tem previsão de chegar ao streaming ainda esse ano.

As ordens de Yelena vieram de sua nova chefe, a conhecida dos fãs, Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis Dreyfuss). Como vimos na season finale de Falcão e o Soldado Invernal, a mulher está no processo de montagem de uma nova equipe de heróis, cujo título ainda não sabemos. Se o supergrupo de Valentina, que cresce lentamente, será conhecido como os Thunderbolts ou como os Vingadores Sombrios, ainda não sabemos.

Caso queiram seguir o mesmo molde dos Vingadores Originais, é provável que a nova formação precise de seu próprio atirador e Kate Bishop pode ser a escolhida. Para que ela assuma como a Gaviã Arqueira, porém, Clint Barton pode precisar morrer para que isso aconteça.

Fontaine pintou Barton como o assassino da Natasha para motivar Yelena a assassiná-lo, mas, como sabemos, não foi bem isso que aconteceu em Vormir. Clint tentou se sacrificar, mas Natasha o impediu, algo que ele certamente levará para sempre.

Até agora, Valentina tem dois super-heróis em sua folha de pagamento: Yelena e o Agente Americano John Walker (Wyatt Russell). Val não parece estar recrutando antigos Vingadores, afinal, ela nunca se aproximou do novo Capitão América, Sam Wilson (Anthony Mackie), ou mesmo de Bucky Barnes, com seu passado deturpado. Ao que parece, ela está recrutando pessoas com habilidades semelhantes aos Vingadores.

Condessa-Valentina-Allegra-de-Fontaine-recruta-Yelena Kate Bishop pode ser recrutada para os Vingadores Sombrios?
A Condessa recrutando Yelena em Viúva Negra
Condessa-Valentina-Allegra-de-Fontaine-recruta-John-Walker Kate Bishop pode ser recrutada para os Vingadores Sombrios?
Valentina abordando John Walker em Falcão e o Soldado Invernal

O que Val teria a ganhar com a eliminação do Gavião Arqueiro original, já que ela não tentou matar Natasha e nem o novo Capitão América? Por um lado, a morte de Barton tira um Vingador original do tabuleiro e poderia enfraquecer possíveis rivais do novo grupo.

A nova teoria

De acordo com uma nova teoria, porém, Fontaine pode estar procurando por vingança. Como Ronin, Barton já massacrou criminosos ao redor do mundo e a causa da morte de sua família por causa do estalo de Thanos realmente mexeram muito com ele. A série do Gavião Arqueiro pode revelar que Clint está sofrendo de perda auditiva, já que ele usa um aparelho auditivo no ouvido direito durante as filmagens, como vimos em imagens dos bastidores.

Os fãs do MCU ainda não conheceram Kate Bishop, mas a jovem arqueira tem uma história estabelecida na Marvel Comics como membro dos Jovens Vingadores. Kate até liderou uma versão dos Vingadores da Costa Oeste, mas parte do que motiva Kate como super-heroína é a rebelião contra seus pais, que têm conexões criminosas.

Hawkeye apresentará Eleanor Bishop (Vera Farmiga), a mãe de Kate, que parece ter negócios sombrios escondidos. Derek Bishop é um homem rico e abusivo na Marvel Comics, que está em ligação com bandidos e supervilões, incluindo o arqui-inimigo de Kate, Madame Máscara.

Kate é jovem, teimosa, idealista, muito segura de si mesma e, presumivelmente, pode ser manipulada, especialmente se estiver separada de seu mentor. Na Marvel Comics, Clint e Kate têm uma relação um pouco de amor-ódio, onde ela é frequentemente colocada em conflito com o Gavião. Kate Bishop é o futuro do MCU e muitos acreditam que ela fará parte da próxima geração de heróis da Marvel.

A série Hawkeye (Gavião Arqueiro) estreia ainda em 2021 no Disney+, mas segue sem data exata.

Mais sobre Gavião Arqueiro e os Vingadores Sombrios

Jeremy Renner anuncia o fim das gravações de Hawkeye
Gavião Arqueiro: Mais de 30 Novas Fotos e Vídeos do Set de Filmagem de ‘Hawkeye’
Hawkeye Pode Trazer o Retorno do Ronin de Clint Barton
Agatha Harkness pode assumir identidade da Feiticeira Escarlate nos Vingadores Sombrios

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário