Karen Gillan mostra Nebulosa ferida no set de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’


Karen-Gillan-Nebulosa-1024x576 Karen Gillan mostra Nebulosa ferida no set de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelos lançamentos programados no calendário 2022 da Marvel, começando por Cavaleiro da Lua, o diretor James Gunn e o resto de sua equipe espacial estão filmando Guardiões da Galáxia Vol. 3. Depois de quase 5 anos de espera, a próxima sequência mostrará os Guardiões depois de serem trazidos de volta no Blip, lidando com os eventos que ocorreram enquanto eles estavam ausentes. Além disso, espera-se que o terceiro filme da franquia dê destaque à personagem Gamora de Zoe Saldaña e como ela vai interagir com os heróis, já que a versão que eles conheciam morreu nas mãos de Thanos.

No centro da história, junto com Gamora, estará a Nebulosa de Karen Gillan, que se aproximou da irmã. E parece que o filme a colocará em alguma situação difícil de escapar, como mostra uma foto dos bastidores. Embora Karen tenha coberto parte do rosto, pelo que pode ser visto, Nebulosa sofreu alguns danos.

Em sua conta no Instagram, Gillian postou uma foto da sala de maquiagem sugerindo que sua personagem sofrerá danos significativos em algum momento do filme dos Guardiões. Na imagem, a estrela do filme conta como ela e sua equipe tiveram que aplicar a maquiagem da Nebulosa inúmeras vezes.

“Estou na 170ª aplicação de maquiagem, mas aproveito a festa de qualquer jeito.”

Nebulosa-set-Guardioes-da-Galaxia-3 Karen Gillan mostra Nebulosa ferida no set de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Nebulosa foi introduzida no primeiro filme de 2014 como uma antagonista, mas a continuação revelou mais do seu passado trágico e o relacionamento conturbado com a irmã. Depois, em Vingadores: Ultimato, sua transformação em heroína aconteceu quando ela matou uma Variante de si mesma para salvar uma Variante de Gamora.

James Gunn está mantendo a história do terceiro filme em sigilo, limitando-se a dizer que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será o que as pessoas esperam e sugerindo que longa pode ser seu último na Marvel. Já sabemos que Dave Bautista não irá retornar como Drax, dando a entender que o personagem encontrará seu fim em breve.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 estrela Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Will Poulter e Chukwudi Iwuji.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem data de estreia marcada para 5 de Maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.