‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ não será o que você espera, segundo James Gunn


Guardioes-da-Galaxia-3-Nova-Logo-1024x576 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' não será o que você espera, segundo James Gunn

James Gunn expandiu consideravelmente o lado cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel com a franquia Guardiões da Galáxia, introduzindo locais como Xandar e Luganenhum, além de personagens como Ego, O Planeta Vivo (Kurt Russell), o Colecionador (Benicio Del Toro) e os Saqueadores.

Seu primeiro filme no MCU, Guardiões da Galáxia (2014), surpreendeu positivamente o público e a crítica, ganhando rapidamente um lugar entre os melhores filmes da Marvel Studios. uardiões da Galáxia Vol. 2 não foi tão elogiado quanto seu antecessor, mas ainda assim é considerado uma das melhores sequências do MCU, com muitos momentos marcantes.

James Gunn já estava trabalhando no desenvolvimento do terceiro filme, mas acabou sendo demitido da Marvel depois que uma série de tweets polêmicos do diretor vieram à tona. No entanto, depois de algum tempo e muita pressão do público, atores e jornalistas do mundo do entretenimento, ele foi recontratado pelo estúdio.

James-Gunn-Confirma-participacao-em-Thor-Amor-e-Trovao-1024x548 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' não será o que você espera, segundo James Gunn
James Gunn

A confusão não tirou a empolgação de Gunn com o projeto de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e ele chegou a dizer que o próximo filme será mais pesado do que os anteriores. Agora, em uma nova entrevista para o Collider, o cineasta de 55 anos disse que os fãs devem esperar pelo inesperado.

“Está indo tudo muito bem. Chukwudi, que interpreta Murn em Peacemaker, é um dos personagens principais do filme e as pessoas estão surtando com o quão bom esse cara é. Literalmente enlouquecendo. Estou muito feliz. Eu dei um monte de cenas para a Marvel logo antes das férias de Natal. Kevin Feige e todo o pessoal ficaram muito, muito, muito felizes. Mas também, não vai ser o filme que as pessoas… É diferente do que as pessoas vão esperar. É um caminho difícil, mas estou muito feliz com isso até agora.”

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 estrela Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn, Sylvester Stallone, Will Poulter e Chukwudi Iwuji.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.