Justin Theroux usa camiseta com Kate Moss depondo a favor de Johnny Depp

Justin-Theroux-com-Camiseta-Kate-Moss Justin Theroux usa camiseta com Kate Moss depondo a favor de Johnny Depp

Justin Theroux foi visto na Inglaterra usando uma roupa intrigante. Ele estava vestindo uma camiseta regata com uma estampa que aparentemente demonstra seu apoio a Johnny Depp, que, segundo rumores do ano passado, pode ser seu colega de elenco em Beetlejuice 2 (Os Fantasmas Se Divertem 2).

O ator de 51 anos, que foi casado anteriormente com Jennifer Aniston, exibiu seus braços musculosos ao ser fotografado em uma rua de Londres. A camiseta exibia uma imagem de Kate Moss prestando depoimento durante o julgamento de difamação de Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard.

Na foto, a supermodelo britânica, que teve um relacionamento com o astro de Piratas do Caribe nos anos 90, está levantando a mão direta para fazer um juramento antes de depor via vídeo no julgamento.

Justin-Theroux-Camiseta-Kate-Moss Justin Theroux usa camiseta com Kate Moss depondo a favor de Johnny Depp
Justin-Theroux-Camiseta-Kate-Moss-2 Justin Theroux usa camiseta com Kate Moss depondo a favor de Johnny Depp

Em maio do ano passado, Kate Moss participou do processo na condição de testemunha de refutação. Como Amber a citou a durante um de seus depoimentos, afirmando que Johnny Depp empurrou Kate em uma escada, a equipe jurídica do ator pediu à juíza para chamá-la para falar sobre o assunto.

Kate Moss então negou as alegações de Amber envolvendo seu nome, descrevendo sua versão do momento mencionado pela atriz de Aquaman durante suas férias com Johnny na Jamaica. Dois meses depois, com o veredito já favorável a Depp, Kate explicou porque decidiu aceitar o convite para depor:

“Acredito na verdade e acredito na justiça e na equidade. Eu sei a verdade sobre Johnny. Eu sei que ele nunca me empurrou escada abaixo. Eu tinha que dizer a verdade.”

O relacionamento de Depp e Kate Moss

Johnny-Depp-e-Kate-Moss Justin Theroux usa camiseta com Kate Moss depondo a favor de Johnny Depp

Johnny Depp e Kate Moss ficaram juntos entre 1994 e 1997. Quando se conheceram, ele tinha 31 anos e ela 20. Na separação, Depp assumiu a responsabilidade, lamentando que o trabalho os manteve afastados.

Nunca fiquei tão emocionado com uma mulher”, o ator disse em uma entrevista na época. “Fui tão estúpido porque tínhamos muita coisa para o nosso relacionamento. Sou eu quem tem que assumir a responsabilidade pelo que aconteceu: era difícil conviver com ela, deixei meu trabalho atrapalhar e não dei a ela a atenção que eu deveria ter dado.

Em 2012, a modelo usou a palavra “pesadelo” em uma entrevista com a Vanity Fair para descrever sua separação: “Não há ninguém que possa realmente cuidar de mim. Johnny fez isso por um tempo. Eu acreditava no que ele me dizia. Se eu falasse ‘O que eu faço?’, ele me diria o que fazer”.

“E foi isso que eu perdi quando parti. Eu realmente perdi essa referência de alguém em quem eu podia confiar. Um pesadelo. Anos e anos de choro. Oh, as lágrimas…”

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário