Kate Moss explica por que fez questão de testemunhar a favor de Johnny Depp


Amber-Heard-Kate-Moss-e-Johnny-Depp Kate Moss explica por que fez questão de testemunhar a favor de Johnny Depp

Kate Moss, ex-namorada de Johnny Depp, explicou os motivos de ter aceitado testemunhar no maior julgamento público dos últimos tempos. O astro de Piratas do Caribe enfrentou um longo processo que abriu por difamação contra a sua ex-esposa, Amber Heard, em 2018, após um artigo em que ela diz que foi vítima de um relacionamento em que sofreu violência doméstica. Da batalha judicial, que aconteceu entre abril e maio deste ano, o ator saiu vitorioso e deve receber cerca de US$ 10 milhões em compensação.

Durante o julgamento, uma das testemunhas mais notáveis foi a de uma das ex-namoradas de Depp, a atriz Kate Moss, que teve um relacionamento com o ator nos anos 90. Em maio, a supermodelo britânica apareceu no tribunal por meio de um vídeo para contestar os rumores, que Heard mencionou em seu próprio depoimento, de que o ator a havia empurrado escada abaixo durante seu namoro.

Acredito na verdade e acredito na justiça e na equidade”, disse Moss durante sua aparição no programa Desert Islands Discs, da BBC Radio 4, no domingo (via Sunday Times). “Eu sei a verdade sobre Johnny. Eu sei que ele nunca me empurrou escada abaixo. Eu tinha que dizer a verdade”.

Estávamos saindo de uma sala e Johnny saiu antes de mim“, contou a modelo ao tribunal sobre o suposto incidente quando deu seu depoimento. “Quando saí do quarto, escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas. E eu gritei porque eu estava… eu não sabia o que tinha acontecido comigo e estava com dor. Ele voltou correndo para me ajudar e me carregou para o meu quarto e buscou atendimento médico para mim”.

Durante seu romance com o intérprete de Jack Sparrow, que durou entre 1994 e 1998, o casal se tornou o queridinho da cena grunge da época, embora muitas vezes tenham sido vistos tendo discussões acaloradas. Certa vez, por exemplo, Depp foi preso por destruir um quarto de hotel em Nova York após uma briga. As acusações foram retiradas e ele teve que pagar quase US$ 10 mil em danos. 

Mesmo assim, Moss sempre defendeu o ator, dizendo que ele “nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo” em nenhum momento do relacionamento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.