Julia Roberts diz como os personagens de ‘Uma Linda Mulher’ e ‘Notting Hill’ estariam hoje

Julia-Roberts Julia Roberts diz como os personagens de 'Uma Linda Mulher' e 'Notting Hill' estariam hoje

Julia Roberts imaginou onde suas personagens mais icônicas das comédias românticas dos anos 90 estariam hoje em dia. A atriz, que ganhou reconhecimento por seus papéis no gênero, especialmente com filmes que estrelou ao lado de Richard Gere, tem trabalhado em obras de outros estilos nos últimos anos, embora nunca tenha abandonado esse campo do cinema. Agora, seus primeiros grandes projetos estão completando três décadas de existência e a estrela de 56 anos continua tendo um grande carinho por eles.

Em uma recente entrevista com a CBS Mornings, Roberts teorizou como algumas de suas personagens estariam hoje em hoje. De acordo com a atriz, tanto Vivian, de Uma Linda Mulher (1990), quanto Anna Scott, de Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), estariam em momentos muito diferentes de suas vidas desde o fim de suas histórias em seus respectivos filmes.

Acho que ele faleceu pacificamente durante o sono, de um ataque cardíaco, sorrindo”, ela disse sobre Edward (Gere) de Uma Linda Mulher. “E agora Vivian administra o negócio dele”.

No filme, Edward trabalhava como um homem de negócios, e contratou a prostituta vivida por Roberts para se passar por sua namorada em vários eventos de trabalho de alto nível ao longo de uma única semana. Ao longo do caminho, os dois se apaixonam, complicando ainda mais o acordo.

Para Anna, no entanto, a vida e a família teriam tomado um outro rumo.

Ela está aposentada”, disse a atriz. “Tem seis filhos e, surpreendentemente, manteve o tamanho da cintura. William ainda é dono da livraria. E agora há um pequeno anexo de tricô na livraria que ela administra”.

A história do romance britânico gira em torno de um dono de uma livraria interpretado por Hugh Grant a partir de quando ele conhece uma famosa atriz americana (Roberts) que, por acaso, entra em sua loja no distrito de Notting Hill, em Londres.

Uma Linda Mulher e Um Lugar Chamado Notting Hill estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 13/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário