Jonathan Majors canta para fãs nas ruas de Los Angeles

Jonathan-Majors-premiere-de-Homem-Formiga-3 Jonathan Majors canta para fãs nas ruas de Los Angeles

Em dezembro do ano passado, o astro de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Jonathan Majors, foi considerado culpado de um crime de agressão e assédio por um júri de Nova York, após um incidente em março de 2023 com sua então namorada, Grace Jabbari.

Eles se conheceram durante as gravações do filme da Marvel Studios e, entre isso e outras recentes alegações de abuso físico e emocional, a carreira de ator de Majors em Hollywood sofreu um duro golpe.

Agora, o astro é o destaque em um vídeo que o mostra interagindo com turistas em um ônibus da TMZ Tour, famoso site de fofocas. Majors troca algumas palavras com os fãs e o guia turístico, e dá as boas vindas a Los Angeles, antes de cantar “Parabéns pra você” para um anversariante e ir embora sorridente.

Este não é o primeiro vídeo do ator que viralizou, já que ele anteriormente ganhou as manchetes por interromper o que alguns consideraram ser uma briga encenada entre duas garotas do ensino médio.

Um segundo vídeo também foi publicado, no qual Majors faz referências a um novo trabalho como ator e admite que não ficou surpreso com o processo de Jabbari.

Majors será sentenciado no próximo mês e pode enfrentar até um ano de prisão. Ele também está sendo processado por sua ex-namorada por difamação e agressão, após comentários que fez durante uma entrevista com a ABC.

Kang ainda pode aparecer no MCU

Os planos da Marvel Studios para Kang permanecem incertos. Vingadores: A Dinastia Kang perdeu seu subtítulo e, como observado, várias fontes confiáveis afirmaram que o plano era desviar do vilão viajante do tempo após o fracasso do terceiro filme do Homem-Formiga. Majors foi demitido do papel após o veredito do júri e boa parte dos fãs acretida que outro ator será contratado para interpretar Kang antes que outro vilão surja como uma ameaça ainda maior para o Multiverso.

Nos últimos meses começou a circular um rumor sugerindo que o astro de Fear the Walking Dead, Colman Domingo, é o favorito para substituir Majors. Isso ganhou ainda mais força quando o próprio ator confirmou as negociações com o estúdio.

O que quer que estejam resolvendo com Jonathan [Majors] e seu legado no MCU, sinto que apenas tenho que estar na minha própria faixa, seja lá o que for,” disse o ator, abordando diretamente os relatos. “Há boatos, há conversas, mas não tenho certeza porque sinto que nada chega até mim até que algo seja real. Mas eu estaria dentro.”

Você pode ver conferir os vídeos de Jonathan Majors interagindo com os fãs abaixo.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário