Colman Domingo confirma rumores de negociação com a Marvel

Colman-Domingo-Kang Colman Domingo confirma rumores de negociação com a Marvel

A Marvel Studios encontra-se em um grande dilema. Após Jonathan Majors ser considerado culpado por um júri de Nova York em uma acusação de agressão e assédio, seu tempo como Kang, o Conquistador terminou rapidamente.

O estúdio construiu uma saga inteira de narrativas em torno do ator, introduzindo-o como Aquele Que Permanece em Loki antes de colocar uma Variante de Kang em destaque em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ele retornou como Victor Timely na segunda temporada de Loki e, a partir daí, esperávamos ver muito mais dele nos próximos filmes dos Vingadores.

No ano passado, um rumor surgiu sugerindo que Colman Domingo, estrela de Fear the Walking Dead, é o principal candidato a substituir Majors como Kang em Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.

A confirmação do ator sobre os boatos

Colman-Domingo-1 Colman Domingo confirma rumores de negociação com a Marvel

Domingo comentou sobre os rumores, mas falou com mais detalhes durante uma reportagem recém-publicada na Vanity Fair.

Sei o que você vai perguntar. Você vai falar sobre o MCU,” ele respondeu inicialmente. “É engraçado como as pessoas estão falando disso online. E no momento em que começou a acontecer, literalmente, acho que estava no meu sofá. E eu estava tipo, ‘Que rumor? Quem? De onde isso está vindo?’ Eu simplesmente não pensei sobre isso. No dia seguinte, acordei, e está em todo lugar.

O site então perguntou se há alguma verdade nas afirmações de que ele se tornará o novo Kang da Saga do Multiverso. Domingo confirmou que houve conversas com a Marvel Studios “por anos”, mas parou antes de confirmar ou negar se assumirá o papel de Majors.

Sabe, escute. Minha equipe teve conversas com a Marvel sobre algum aspecto do MCU por anos. Eu sei disso ser verdade ou não? Eu realmente não sei,” disse o ator. “Sinto que minha equipe não me traz algo a menos que seja real. Então eu não sei. Eu poderia estar em conversação, mas não tenho certeza. Eu receberia uma conversa sobre isso.”

“Seja lá o que eles estão resolvendo com Jonathan Majors e seu legado no MCU, sinto que apenas tenho que estar na minha própria faixa, seja lá qual for. Há boatos, há conversas, mas não tenho certeza porque sinto que nada chega a mim até que algo seja real. Mas eu estaria dentro.”

Se Domingo realmente interpretar Kang, parece que ele vai querer dar seu próprio toque ao vilão. Isso é compreensível e provavelmente para o melhor, à medida que a Marvel Studios procura seguir em frente da controvérsia em torno de Majors.

Vingadores: A Dinastia Kang está atualmente programado para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2026, com Vingadores: Guerras Secretas previsto para 7 de maio de 2027.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário