Jon Bernthal nem estreou no MCU e já encontrou uma Variante do Justiceiro

O-Justiceiro Jon Bernthal nem estreou no MCU e já encontrou uma Variante do Justiceiro

Jon Bernthal mal entrou para o MCU oficialmente e já protagonizou um grande encontro com uma figura importante do universo do Justiceiro. Os fãs da Marvel estão ansiosos para ver o ator retornar ao papel na nova série do Demolidor, Daredevil: Born Again. No entanto, não será preciso esperar até que a série seja lançada no Disney+ para vê-lo ao lado de outro vigilante da Marvel, pois ele já fez um encontro épico digno do Multiverso criado pelo estúdio.

Desde que a Marvel uniu o Homem-Aranha de Tom Holland com as versões anteriores de Tobey MaGuire e Andrew Garfield em Sem Volta Para Casa, de 2021, o público espera para ver outras produções em que Variantes do passado e do presente de um personagem interagem entre si.

Agora, em uma foto postada no Instagram de uma loja de armas – onde acontece a consultoria desses equipamentos para filmes – , os Justiceiros Jon Bernthal e Thomas Jane apareceram juntos, gerando especulações de que eles poderiam estar trabalhando em um projeto juntos.

A postagem tem uma legenda que diz: “Existem 3 Homem-Aranhas no Multiverso, 2 Batman e nós encontramos o nosso próprio Multiverso do Justiceiro na Taran Tactical. Quem quer ver os vídeos do dia de treinamento?”.

Thomas Jane como O Justiceiro

Thomas-Jane-como-o-Justiceiro Jon Bernthal nem estreou no MCU e já encontrou uma Variante do Justiceiro

Thomas Jane estrelou como Frank Castle no filme O Justiceiro, de 2004, dirigido por Jonathan Hensleigh, e foi sinônimo do personagem por mais de uma década. O filme também contou com John Travolta como Howard Saint, Will Patton como Quentin Glass, Laura Harring como Livia Saint e James Carpinello como John e Bob Saint.

Agora, o personagem, que já existia na pele de Bernthal na séries séries da Marvel Television “da Netflix” desde 2015, volta para o reboot do Disney+ que traz os mesmos atores protagonistas para retomar seus papéis. Anteriormente, Jane expressou repetidamente seu interesse em dirigir um nova versão de O Justiceiro com Bernthal como personagem titular, por isso, o encontro entre os dois pode sinalizar uma parceria desse tipo em uma futura produção.

Daredevil: Born Again está programado para estrear no Disney+ no primeiro semestre de 2024.

Atualizado em 01/04/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário