Jon Bernthal é confirmado como Justiceiro na nova série do Demolidor

Jon-Bernthal-Justiceiro Jon Bernthal é confirmado como Justiceiro na nova série do Demolidor

Após anos de rumores e incertezas, o The Hollywood Reporter confirmou que Jon Bernthal irá reprisar seu papel como Frank Castle, também conhecido como Justiceiro, na futura série do Demolidor para o Disney+, Daredevil: Born Again.

Ele vai se reunir com Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) antes da série iniciar a produção de sua temporada de dezoito episódios no final deste mês em Nova York. Eles foram vistos juntos pela última vez nas séries da Marvel Television que foram exibidas na Netflix. A química da dupla foi um dos destaques de Demolidor e os fãs pedem pela reunião da dupla desde o cancelamento da série em 2018.

O THR observou que Deborah Ann Woll e Elden Henson não estarão de volta para a nova série do Demolidor. Eles interpretaram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente. Não está claro se os personagens estão sendo reformulados ou retirados da história.

Bernthal interpretou originalmente o Justiceiro na segunda temporada de Demolidor na Netflix e rapidamente se tornou um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel com sua interpretação do vigilante implacável. Seu personagem mais tarde conseguiu sua própria série independente na plataforma, que durou duas temporadas.

Com Jon Bernthal agora oficialmente parte do MCU, aumentam as esperanças de que os outros Defensores – Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) – também retornem.

Pouco se sabe sobre Daredevil: Born Again, com os detalhes da trama sendo mantidos em sigilo até agora. Margarita Levieva, Sandrine Holt e Michael Gandolfini estão à bordo no elenco ao lado de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio. Matt Corman e Chris Ord estão escrevendo o roteiro e produzindo para a Marvel Studios.

De acordo com o furo do The Hollywood Reporter, o foco permanecerá no enfrentamento entre o Demolidor e o Rei do Crime.

Daredevil: Born Again está programado para estrear em 2024 no Disney+.

Atualizado em 07/03/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário