Guarda-costas afirma que viu Amber Heard atacar Johnny Depp 2 vezes


Johnny-Depp-e-Amber-Heard-1024x576 Guarda-costas afirma que viu Amber Heard atacar Johnny Depp 2 vezes

Um guarda-costas de Johnny Depp testemunhou que viu sua ex-esposa, Amber Heard, socando o ator no rosto e jogando uma lata de Red Bull em suas costas. O depoimento acontece em meio ao processo mútuo de difamação entre o ator de Piratas do Caribe e a atriz de Aquaman. Depp está processando Heard em US$ 50 milhões por alegações falsas de abuso doméstico que ela fez contra ele e que ele diz ter prejudicado sua carreira. Heard está processando Depp, também por difamação, em US$ 100 milhões.

Travis McGivern, guarda-costas de Depp, foi visto testemunhando na transmissão ao vivo do canal do YouTube Law & Crime Network, que está cobrindo o julgamento que se desenrola em um tribunal de Fairfax, na Virgínia, Estados Unidos.

Em um trecho de seu depoimento, o guarda-costas disse que viu Heard dar um soco no rosto de Depp em março de 2015: “Eu vi um punho e um braço vindo sobre meu ombro esquerdo e ouvi e vi um punho cerrado acertando o Sr. Depp no ​​lado esquerdo de seu rosto”, disse ele.

Quando perguntado por uma advogada de quem era o punho que ele viu, Travis disse: “Foi o punho da Sra. Heard. O punho de Amber Heard”. A testemunha também disse que viu Amber Heard jogar uma lata de Red Bull, que teria atingido as costas de Johnny Depp:

As alegações de Amber Heard são que ela foi abusada fisicamente por Johnny Depp durante o período em que estiveram juntos. Já o ponto de vista de Depp é exatamente o oposto: o ator relata que ela abusou dele, e não o contrário.

O editorial de 2018 de Heard para o The Washington Post , onde ela se descreveu como “uma figura pública que representa o abuso doméstico”, está no centro do processo de Depp. Heard não cita o ator de Piratas do Caribe no ​​artigo, mas Depp afirma que a peça, no entanto, o insinuou como o agressor.

Na semana passada, Depp encerrou seu depoimento de quatro dias. Espera-se que Heard também fale em algum momento desta semana, o que acontecerá alguns dias depois que ela demitiu sua equipe de relações públicas, de acordo com um relatório recente do New York Post.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.