Johnny Depp responde rumores sobre sua volta em ‘Piratas do Caribe 6’


Johnny-Depp-retorno-Jack-Sparrow-1024x576 Johnny Depp responde rumores sobre sua volta em 'Piratas do Caribe 6'

Compartilhamos mais cedo um rumor publicado nesta segunda-feira (27) pelo jornal britânico Daily Mail de que Johnny Depp estaria em negociações com a Disney para retornar ao papel de Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe. A notícia ganhou muita repercussão no mundo todo e Depp se manifestou por meio de um de seus representantes.

Falando à NBC News (via E! Online), o porta-voz de Johnny Depp jogou um balde de água fria nos fãs que ficaram animados com a posibilidade: “Isso é inventado“.

De acordo com o relato do Daily Mail, atribuído a um informante do site australiano PopTopic, a Disney estaria esboçando o roteiro de uma série sobre a vida de Jack Sparrow antes do Pérola Negra, além de um acordo milionário para tê-lo novamente em Piratas do Caribe 6.

No início do mês, um ex-executivo da Disney apostou que, mesmo após a demissão do astro, a Casa do Mickey vai encontrar uma forma de trazer Johnny Depp de volta, fazendo uma referência aos 4,5 bilhões de dólares somados pelos 5 filmes estrelados pelo ator.

“Acredito absolutamente após o veredito que Piratas do Caribe está preparado para reiniciar com Johnny como Capitão Jack de volta a bordo. Há muito potencial de bilheteria para um personagem amado e profundamente enraizado na cultura Disney”.

Durante o julgamento do processo entre Johnny Depp e Amber Heard, o advogado da atriz perguntou ao ator“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?

Johnny Depp respondeu: “Isso é verdade, Sr. Rottenborn.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/06/2022


35 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Fico aqui pensando, se ele vai ou não vai estar no piratas do caribes 6 o Johnny Depp…
    Porque ele é incompatível….

  2. Por mais que adore o Johnny Depp e por mais que custe não o ter nos Piratas das Caraibas essencialmente derrubando potencial de bilheteira e acabando a franquia rapidamente. Prefiro ve-lo a manter a palavra e a virar as costas a quem as costas lhe virou. Ele proprio o disse não precisa de tanto dinheiro e sinceramente não é o tipo de pessoa que se deixe comprar.

    1. Penso o mesmo, espero que ele não volte pra Disney ou qualquer outra empresa que virou as costas pra ele.

        • Marcia bras de jesus em 28/06/2022 às 13:36
        • Responder

        Sou fã demais do Jhonny Deep eu fiquei muito feliz que ele foi absolvido de acusações e se eu fosse ele nem dava entrevista p esse bando de fofoqueiros vai cantar curte a vida seus filhos e por favor desse nosso Jhonny em paz deixe ele quieto

      1. Gente o cara é profissional nessas a pessoa tem q passar por cima do orgulho para mas tarde lá na frente não se arrepender ok.

        1. Más quando ele foi acusado de tudo aquilo q ele não fez….não foi só a parte profissional que eles atingiram e nem direito de resposta ele teve,eu o apoio totalmente!!!!

    2. Bobagem…..esse tipo de honra a palavra é as vezes uma hipocresia. Ele não cometeu nenhum erro…nenhum crime…houve um consenso de que naquela ocasião uma ruptura seria o melhor para ambos e isso pode voltar pq não??? Vc erra e aprende e volta mais forte. Vc erra e corrige o erro……hj isso é balela medíocre. Todos ganharam com isso…ele como ator..os fans….a Disney..ngm perderá então pq recusar??

      1. Como assim houve um consenso meu amigo? Rescindiram o contrato dele assim que vazaram as acusações. Qual foi a parte “benéfica para ambos os lados”?

      2. Concordo com vc! Imagina a Disney apoiando Jonny em pleno julgamento e ele sendo condenado! Todos iriam dizer ” Como a Disney pôde apoiar um homem desses” então com certeza ela fez certo! Quem tinha q provar sua inocência era ele! Agora ele aceitar voltar ai é uma escolha dele,não acho q ele seria um homem de duas palavras,o q acontece é q ele ta magoado,mais a?magoa so prehudica quem a carrega! Espero q ele volte,não pir ele mais pelos fãs! É uma perda teemenda para o mundo do entretenimento não ter Jonny interpretando Jack

        1. Sabe que é egoismo dizer isso não? Johnny não quer mais o papel justamente pelo fato da Disney ter virado as costas pra ele. E não venha com esse papo mesquinho de “quem tinha que provar sua inocência era ele”, pelo amor de Deus tenha um pouco de noção e neurônios. Amber simplesmente o acusou sem provas e toda a mídia caiu matando em cima dele. Então ela pode acusá-lo sem provas de que ele é um violentador doméstico, mas ele precisa provar sua inocência com provas, ah pelo amor de Deus.

  3. Sou fã de Johnny Depp anos , pra mim não tem filme de Pirata do Caribe sem Johnny Depp 😜😜😜😜😜

    1. Verdade sem ele não é a mesma coisa ele é o cara

        • Tereza veras em 28/06/2022 às 13:19
        • Responder

        Sem Johnny nao exist3 Pirqtas do Caribe,pq ele colocou sua marca no personagem,e sim!! Ele poderia voltar,se a Disney fizesse um pedido de desculpas mundial por dúvidas dele,mesmo sabendo que negava todas as acusacoes.Devemos lembrar q a Disney e uma firma e precisa garantir bons profissionais,mas temos q lembrar tbm q Johnny e único, lindo,gentil,e um ator impressionante,esperacular,love Depp forever

    2. Sem o Johnny não tem Piratas do Caribe, por que ele é quem deu vida a essa estória.

      1. Concordo o Johnny é a alma da franquia e nenhuma outro ator terá a mesma essência.
        Piratas do Caribe sem ele, não faço questão de ver.

    3. A.a.Uma coisa é certa :- Se estreiar um filme de Piratas do Caribe sem Johnny Depp, vai ser um fracasso total de bilheteria

      • Ednir Aparecida Iacona em 30/06/2022 às 01:17
      • Responder

      Tudo nesta vida é um ciclo. Piratas está na hora de encerrar esse ciclo, também acho que a Disney demitiu sem ao menos dar a ele uma única chance de defesa, dar um crédito em nome dos 30 anos de relacionamento. Johnny, vida nova, em todos os aspectos.
      Te amo para sempre.

  4. Sem Jhonny Depp…Não existe Piratas do Caribe,ele é a alma do filme😔

  5. Eu sou totalmente de acordo , ele não deve voltar mesmo amando o Capitão…. Ele é um ator maravilhoso e vai se encaixar em qualquer papel … Gente eu conheci o capitão. Em Eduard mãos de tesoura filme incrível.. tem vários filmes e personagens dele que sou apaixonada mas a Disney pisou na bola

  6. Apesar da Disney ser gigante. Vacilou feio com Johnny Deep e não merece ter ele mais em seus filmes.

  7. Devemos exercitar o perdão pelos tantos e enigmáticos caminhos da vida, as vezes esquecer o ego e perdoar é mais un sinal de altruísmo e grandeza.Pensem em quantos ficarão felizes com sua volta. Ele nasceu para BRILHAR, e nos fazer todos felizes, portanto deve continuar essa MISSÃO, o resto pouco importa.

  8. Porque? Alguma FEMINISTA DE PLANTÃO?QUE MUNDO DIVIDIDO E MISERÁVEL O NOSSO ESTA FICANDO, O QUE SERÁ O FUTURO DE NOSSOS FILHOS? POR ISSO ESTA AÍ A GUERRA DA UCRANIA. RADICALISMOE MAIS RADICALISMO. ESTAMOS INDO PARA O FIM TOTAL,

    1. Eduardo, o feminismo existe porque existe o machismo, que é radical. Então, enquanto existir qualquer tipo de preconceito, que é um radicalismo, existirá a contra posição disso. Não existe outro caminho

    • Ana Paula Souza chaves em 28/06/2022 às 15:20
    • Responder

    Apenas os fãs, os amigos verdadeiros e Dior não viraram as costas para Johnny Deep. Ele não vai voltar a fazer Jack, ao contrário do que algumas pessoas dizem Deep não vai voltar atrás com a palavra dada. Tudo que Johnny Deep queria com esse julgamento era a sua honra de volta, a sua integridade moral , principalmente perante seus filhos e isso aconteceu. Acredito que ele agora vai curtir a sua INOCÊNCIA da melhor forma possível! #vivadeep

  9. Johnny Depp é o Pirata do Caribe.
    Sem ele,sem filme.
    Att.

    • Marcio Rodriguez em 28/06/2022 às 18:47
    • Responder

    Se fosse eu n voltaria,e pelo pouco q conheço da história do cara ele n volta n,o maluco rendeu bilhões de dólares com a franquia pra Disney e chutaram o cara como lixo,dinheiro n compra tudo n,principalmente dignidade.

  10. Eu interpretei de maneira diversa o que Johnny Depp falou no Tribunal. Ele respondeu que não faria Jack Sparow mesmo que a Disney oferecesse 3 milhões. Mas quem sabe, uma conversa só pé do ouvido, e por meio bilhão ele aceita o papel. Afinal ele criou o personagem e muitos dos diálogos. Um Record de bilheteria jamais visto pelos donos de Mikey Mouse. Se querem Johnny paguem o que ele vale, paguem pela maneira como foi desprezado e humilhado. Ou será que a Disney também achou que venceria o Capitão Sparow?? Acredito que veremos o maior cachê de todos os tempos a ser pago a um ator. E ele chama John Christoffer Depp II, popularmente Johnny Depp

    • Éder Alcides em 29/06/2022 às 10:21
    • Responder

    Eu acho, em minha opinião que ele deveria investir, em uma carreira solo.

    • Paulo Roberto em 29/06/2022 às 12:00
    • Responder

    Piratas do caribe sem Jack não tem piratas o resto é lixo e como nada Boys sem Will Smith

  11. Se houvesse um pedido de perdão da Disney, eu gostaria que ele demonstrasse que é um homem capaz de perdoar. O perdão é nobre , a vingança é baixa e feia. Ele poderia doar o dinheiro do cachê.

  12. É só chamar o Steven Tyler que está igualzinho 😅

  13. O poder das redes sociais assusta-me, porque tornou-se um lobby muito grande. As multidões unem-se para impedir que a Amber atue no Aquaman e o estudio demite-a! Agora o povo quer o Jonny Depp, fazem um baixo assinado, recolhendo assinaturas para ele ser readmitido na Disney. Há uns meses não o queriam. Depois querem outra vez… Porra, que idiotice é essa? E os estúdios cedem à pressão?! Não entendo, eu quero um bom filme, bons actores, não estou à procura de modelos de conduta.

  14. Olhando juridicamente a Disney fez certo,todos que estão comentando que não seria pra ele voltar,se coloque dono de uma empresa como a Disney duvido que vcs iriam ficar do lado de uma pessoa que está sendo processada sem antes provar a inocência,a Warner fez ao contrário da Disney com ezzar Miller e olha no que deu. Quem se meteu na roubada foi o depp então ele que tem que provar que é inocente. Agora é só ele perceber isso e voltar a trabalhar com mais grana no bolso

  15. Pois ele deveria cobrar o triplo do valor e voltar, piratas do Caribe sem ele não existe.
    Esse novo filme nem vou ver ,até porque acho péssima essa atriz que vai estrelar o filme,não consigo assistir nenhum filme dela ,forçada demais

    • Joana Cardoso em 30/06/2022 às 13:19
    • Responder

    Uma coisa é certa, piratas do Caribe sem o capitão Jack não sera a mesma coisa, por mim o nome seria PIRATAS DO CAPITÃO JACK SPARROW ele é tudo kkk queria muito ver ele no 6° filme mas tô achando difícil dele voltar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.