Johnny Depp lança música após entrevista de Amber Heard


Johnny-Depp-tocando-ao-vivo Johnny Depp lança música após entrevista de Amber Heard

Pucos dias após a entrevista de Amber Heard para o Today Show da NBC, onde a atriz repetiu as alegações que fez durante o julgamento contra o ex-marido e associou a decisão do júri à pressão das redes sociais, Johnny Depp lançou a segunda música do seu álbum em parceria com o guitarrista Jeff Beck.

Trata-se de um cover de “Venus In Furs”, canção original da banda The Velvet Underground. No álbum, intitulado “18“, a dupla toca músicas de John Lennon, Marvin Gaye, The Beach Boys e The Everly Brothers. Além disso, também terá duas músicas do próprio Johnny Depp, incluindo “This Is a Song for Miss Hedy Lamarr”.

Sobre o título do álbum, Jeff Beck explicou que, quando começou a gravar com Johnny Depp, a experiência acendeu seu”espírito jovem e a criatividade”. Os músicos brincavam sobre se sentirem como jovens de 18 anos novamente, o que levou o disco a ser chamado assim.

“Venus In Furs”, escrita por Lou Reed, apareceu pela primeira vez no álbum The Velvet Underground & Nico, lançado em 1967. Falando sobre o cover da música, Beck disse:

“Eu não tinha tanta certeza sobre isso no início, mas quando comecei a brincar com um modulador de anel na minha guitarra, Johnny começou a surtar. Ele tem bom gosto, então eu fui com ele. Estou feliz por ter feito isso porque essa música será bastante poderosa ao vivo.”

Confira o vídeo oficial da música, compartilhado no canal de Jeff Beck no YouTube:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.