Amber Heard fala sobre o julgamento, diz que entende o júri e critica redes sociais


Johnny-Depp-x-Amber-Heard Amber Heard fala sobre o julgamento, diz que entende o júri e critica redes sociais

Amber Heard vai aparecer na TV pela primeira vez como entrevistada após a conclusão do processo de difamação entre ela e o ex-marido, Johnny Depp. Em um clipe da conversa que ainda vai ao ar na NBC News, ela criticou o papel que acredita que as redes sociais desempenharam em seu julgamento, chamando de injusto, mas dizendo que não culpa o júri pela decisão tomada.

Eu realmente entendo“, ela disse a Savannah Guthrie, da NBC News, no clipe que foi divulgado nesta segunda-feira. “Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico.”

Amber Heard, que planeja recorrer do veredito, enfatizou:

“Mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e vitríolo, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não poderia me dizer – olhar nos meus olhos e me dizer – que você pensa que nas redes sociais houve uma representação justa”, disse ela à entrevistadora. “Você não pode me dizer que acha que isso foi justo.”

Savannah então lembrou a Amber Heard que o júri não acreditou nas evidências apresentadas por seus advogados ou em seu testemunho. A atriz de Aquaman sugeriu que os esforços para pintá-la como não confiável cegaram o júri.

“Como eles poderiam [acreditar em mim] depois de ouvir por três semanas e meia de testemunho sobre como eu era uma pessoa não confiável e não acreditar em uma palavra que saiu da minha boca”, disse ela.

Recentemente, Camille Vasquez e Ben Chew, advogados de Johnny Depp, negaram que as redes sociais tenham desempenhado qualquer papel na decisão do júri, afirmando que os jurados chegaram ao veredito por meio das evidências apresentadas.

“Não, não acho que haja qualquer razão para acreditar que os jurados violaram seu juramento… Isso é totalmente infundado”, disse Ben Chew. Camille acrescentou: “Acreditamos que o veredito fala por si; os fatos são o que eram. O júri tomou uma decisão unânime com base nesses fatos“.

A entrevista completa de Amber Heard está programada para ir ao ar na NBC na terça e quarta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.